Um certo alguém...

154 10 37
                                    

Aviso do autor: ( pode conter alguns erros na escrita então me desculpem.)

Espero que gostem do
capítulo❤❤❤

~~(>_<)~~

Nos corredores da Easton , tinha uma pessoa que andava com um pouco de ódio por uma certa pessoa, por qual motivo? quem irá saber...

- Se ele está tão precupado, por que ele mesmo não vem?...ou ao menos poderia pedir com mais delicadeza... - Esses eram os pensamentos dessa pessoa.

O destino dessa pessoa era de certificar se Finn Ames, estava bem... Pois um colega seu havia pedido .Mas quando chegou na biblioteca, encontrou Finn perfeitamente bem, mas também presenciou outra coisa.... Finn estava simplesmente estava junto a Carpaccio...A pessoa que quase tirou a vida dele.

- Como que eu vou contar isso para ele ?? - Pensou a pessoa.Ele estava incrédulo com essa cena, quem poderia imaginar , alguém se dado bem com o ser que quase mandou você para a vala.

- Mas e se Carpaccio estiver ameaçado Finn, o pobi não sabe se defender direito , então é obrigado a isso...mas...ele parece tão bem , tá até sorrindo, bom... Não posso tirá conclusões precipitadas , vou observar mais um pouco... - Assim pensava essa pessoa , só que no mesmo momento o sinal tocou , indicando que o intervalo acabou , e que os alunos tiram que voltar para suas devidas salas.

- Ah, que droga, tinha que tocar agora ?! , tenho que sair daqui , vai lá que eles me vejam . - E assim partiu a pessoa que observava os dois garotos.

Voltando para nossos queridos calouros:

- Ah ! Tocou , tenho que voltar para sala ! - pronunciou o menor.
- Eu também ... - Afirmou o outro .

Os dois ficaram se encarando por um tempo , o por que ? Nem eles mesmos sabiam. Acabou se instalado um clima bem intenso ali. Nenhum dos dois consequiam forma uma palavra , mas Finn não consequia aguentar toda aquela pressão então , com um pouco de confiança que lhe tinha .

- Err..., bem...eu vou indo ,a gente se ver na próxima ! - Dizia o menor, acenando em partida.

- Então irá ter uma próxima vez ...? Que bom ... Eu acho -
Pensou Carpaccio, acenando de volta.

E agora ambos se direcionavam para suas devidas aulas, com um sentimento meio estranho no seus corações, mas ao mesmo tempo acolhedor.

[°¬°]

Na sala de Finn :

- Nossa... que assunto difícil , a professora não está de brincadeira mesmo nessas aulas de revisão... - Declarou Finn .

- Pois é...mas faz até um pouco de sentido , já que as provas serão na próxima semana ... - Agora quem declarou foi Mash.

- Ahh , nem me fale...só de me lembrar minha barriga começa a doer. - Finn estava bastante nervoso para as provas, não importa o quanto tentasse sempre ficava a beira de uma expulsão.

- Não se preocupe Finn , você se esforça bastante, você vai consequir - Falou Mash , depositando sua mão no ombro do pequeno Ames.

- MASH BURNEDEAD E FINN AMES , NADA DE CONVERSINHA NA HORA DA AULA!! - E assim a dupla foi interrompida pela professora Marvina .

- Por favor, nos desculpe professora !! - pronunciou Finn . A professora apenas os direcionou um olhar amedrontador e se virou para fentre.

- Eh , daqui a pouco ela proíbe até de respirar... - Declarou Mash.

Finn nesse momento estava querendo ri , mas não podia, vai lá que a professora brigasse com eles novamente.

(*-*)

Em meio a todo esse caos ,eu te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora