Aviso do autor: Pode conter alguns erros na escrita, então por favor me desculpem .
Espero que gostem do capítulo❗❗❗
(=_=)
Já era de manhã, os raios de sol invadiam o quarto 302 , assim trazendo um indício que seria um domingo maravilhoso ...
Bom...para alguns , já para Finn , não tinha nada de maravilhoso. Após os acontecimentos da noite anterior, ele ficou totalmente abatido . Havia brigado com seu irmão, e também com Carpaccio...
Eles estavam se aproximando mais um do outro , Finn estava começado a perder o medo que sentia dele , Carpaccio estava se abrindo mais... O que era bom... Mas no final, acabou entregando tudo.
Eu estraguei até minha relação com meu irmão. Ele já não era de falar comingo, e muitas vezes me ignorou, Mas ele é meu irmão , meu único irmão , a minha única família . - Estava pensando.
Finn não havia durmindo direito, afinal, toda vez que se aprofundava no sono , era pego a se lembrar da noite anterior.
Então neste momento , as 06:37 da manhã , Finn estava iqual a um morto vivo.
Ainda estava deitado, e nem pretendia levantar dali tão cedo . Era como se os acontecimentos da noite passada tivesse tirando toda sua vondade e persistência , sentia que um pedaço seu estava em falta , como parte de seu ser tivesse sido tirado dele.
- Como se passar o dia inteiro na cama resolvesse as coisas. - Pensou Finn sobre si mesmo.
- Que dor é essa? - Se pegava pensado enquanto tentava se levantar da cama , tirando as corbetas de cima dele.
Finn sentia uma forte dor de cabeça , então o que só lhe restou foi se levantar e ir a procura de algum remédio, que fosse capaz ao menos de aliviar a dor.
- Finn? - Assim chamou Mash pelo amigo, como ainda estava com sono, pois havia acabado de acorda, sua fala era acompanhada por bochechos .
- Ah, Mash! Não é comum você acordar cedo, principalmente hoje que é domingo, aconteceu alguma coisa ? - Perguntava Finn, meio desconfiado do amigo .
- Comingo nada, mas eu pergunto a mesma coisa pra você, afinal, você passou a noite inteira se mechendo de um lado para outro. -
- Sério!! - Exclamou Finn.
-Desculpa , e que eu não consequi pegar no sono - Explicava o amarelado.
- Percebi, mas tá tudo bem com você ? - Perguntou o moreno.
- Está sim , não se preocupe -
- tem certeza ? Sua cara diz o oposto . - Opôs Mash.
- ah! Como assim o oposto ?-
- Finn... Tá parecendo que você foi atropelado , tá com uma cara tão acabada . - Pronunciou o moreno , enquanto encarava Finn.
- Vamos Finn , se algo tiver acontecido, pode me contar , eu sempre irei te ouvir . - Declarou Mash.
- Mash... - sim - Se eu contar , me promete que não irá fazer nada . - Opôs Finn, na esperança de receber uma reação diferente do que a do seu irmão .
Mash estranhou de primeira, mas concordou com a cabeça .
- Mash, eu meio que tive um discussão com meu irmão -
- Irmão? E você tem irmão Finn? - Indagou o moreno.
- ah! , eu não contei pra você, mas sim, eu tenho . -
- Então ... Quer dizer que você é irmão do cara que gosta de coelhinhos fofinhos . - Perguntou, enquanto encaixada o peças do quebra-cabeça .
- Que ? Cara que gosta de coelhinhos fofinhos ! Que apelido engraçado para se dar para um visionário , mas deixando isso de lado , sou o irmão dele . - Afirmou Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a todo esse caos ,eu te conheci
FantasíaO primeiro encontro de Finn e Carpaccio não foi uns dos melhores, mas com um pouquinho de caos na vida de ambos, acabou se tornando um passo para os dois estudantes da Easton se conhecerem melhor