Aviso do autor:( Pode conter alguns erros na escrita, então me desculpem .)
Espero que gostem do capítulo.❗❗❗
(×-×)
Antes do temível encontro entre os PaccioFinn e Rayne:
- Rayne, por que você precisa fazer patrulha nessa área, sendo que é o dormitório da Orca ? , quem deveria cuidar disso e a margarette! - Proferiu Max , que estava acompanhado Rayne na sua patrulha.
- O senhor Walhberg , falou que depois do aparecimento do inocente zero, nós visionários, deveríamos aumentar os números de patrulhas, como também o tamanho das áreas . E Margarette, apensar da sua força não é um visionário. Então como orter junto a kaldo estão de patrulha no dormitório da Lang e Sophina com Tsurara com a Adler e outros que estão aos redores , então meio que minha parte ficar com o da Orca . - Explicou.
- Bem...agora que você explicou , faz sentido. Desculpa a pergunta desnecessária . - Falou Max , meio envergonhado pelo o que acabou de perguntar.
- Sem problemas ,mas agora fique atento a seu redor. - Mandou.
- Sim, senhor!!! - Falou Max, imitando um soldado.
- ah, rayne olha ali naquele corredor !!! Tem duas pessoas . - Falou o castanho , enquanto apontava para o corredor.
- Vamos lá , mas com cuidado , afinal não sabemos quem é . - Declarou o visionário .
Ambos se aproximam mais das duas pessoas :
- Ah , são apenas dois estudantes , e pelo os mantos são um da Orca e o outro da Adler. - Observou Max .
- Então vamos dar continuidade com a patrulha. - Propôs o castando , puxando o amigo.
Rayne de repente parou de andar , Max acabou ficando confuso com a ação do amigo.
- Max , espera um minuto , eu acho conheço um desses garotos. -
- eu não acho , tenho certeza . - Analisava o garoto com mais atenção , afinal estavam bastante distantes para reconhecer qualquer pessoa.
- Ah!! Peraí , aquele não é o seu irmãzinho ? - Perguntou o castanho , que também parou para tentar reconhecer a pessoa.
- É ele mesmo ... - Respondeu. - mas o que ele está fazendo aqui , e a essa hora ? - Pensou o irmão mais velho.
- Então vamos lá Rayne ! - Max saiu o puxando, em direção aos garotos.
( ;-; )
Quando Rayne junto a Max se dericionavam aos dois estudantes, ao chegarem ambos ficaram surpresos , pois não esperavam por isso.
Max ficou perplexo já Rayne... Não tinha como o descrever....
Com aquela situação vindo à tona , todos ali não sabiam quais palavras usar ...
Só que aquela pressão era demais para Finn ... Então o mesmo resolveu dar o primeiro passo.
- Irmão!a quanto tempo ... Acho que a última vez que nos virmos , foi na batalha contra a casa lan-- - Tentava Finn quebrar aquele clima , só que Rayne não estava nem um pouco afim disso.
- Finn .... Se afaste desse cara . - Foi a única coisa que Rayne falou.
- Mas irmão .... -
- Sai de perto desse monstro agora ! - Mandou o mais velho .
- Que jeito carinhoso esse seu de falar com seu irmão . - Opôs Carpaccio , meio indignado com a forma que ele falou com Finn.
- O pior , é que eu concordo com ele nesse ponto.... - Pensou Max , no meio daquela baderna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a todo esse caos ,eu te conheci
FantasíaO primeiro encontro de Finn e Carpaccio não foi uns dos melhores, mas com um pouquinho de caos na vida de ambos, acabou se tornando um passo para os dois estudantes da Easton se conhecerem melhor