Um encontro repentino na biblioteca

142 10 23
                                    

Aviso do autor: pode conter alguns erros de escrita,então por favor ,me desculpem.

Espero que tenham um boa leitura!❤❤❤

~~~~~~~~~~~~^^~~~~~~~~~~~

Logo de manhã , às 07:10 , Finn estava dando sua vida para acordar um certo amante de profiteroles, Mash não acordava por nada, parecia uma pedra, se ele não acordasse eles iriam se atrasar para a aula ,que era logo da professora que gostava de pegar no pé dos alunos .

-Vamos Mash, acorda!!!!A gente vai acabar se atrasando e a professora vai brigar !!! Mash, acordaaaa !!!!! -Finn balançava ,puxava pelo braço, gritava ,implorava , mas não adiantava de nada.
Mas do nada surgio uma ideia ,que poderia dar certo.

- HOJE VAI TER PROFITEROLES NO CAFÉ DA MANHÃ!!! - Gritava Finn na esperança de dar certo, pois sabia que ele não deixaria essa oportunidade passar, e como Finn previu , Mash acordou na hora.Finn pediu desculpa por mentir sobre os profiteroles mas explicou o motivo e no momento estava o apressando para se arrumar para ir para a aula.

Quando Finn viu a hora , entrou em pânico , era 07: 36,
Então Mash simplesmente agarrou a toca do manto de Finn , e começou a correr em uma velocidade insana, Finn só não saiu voando dali , por que Mash estava o segurando com força.

Assim que eles dois chegaram na sala de aula ,a professora olhou para eles com um olhar ameaçador . -Mash Burnedead e Finn Ames , vocês acham isso bonito para a imagem de vocês , vocês já não têm as melhores notas e ainda nem sequer chegam no horário certo , isso é uma grande decepção para ambos - gritava a professora enfurecinda com os dois.
- Vocês irão assistir a aula , mas depois teram uma punição. - falou a professora se recompondo depois da bronca que acabou de dar.

                   ~~~~~~

Após a aula , a professora os chamou , para dizer qual era sua punição. - Vocês iriam ter o dobro de dever de casa e é para entregar às 16:00, em ponto! - dizia ela com um olhar de ameaça na última parte.

Mash apenas a encarava com seu semblante normal , já Finn estava choramingando , se eles têm bastante dificuldade em fazer um ! Imagina dois!!!! Finn estava a mil , então Mash pegou no seu ombro e fez um beleza para ele ficar tranquilo , mas não adiantou de nada, porém, Finn iria fingir que sim.

                 ~~~~~~

Agora eles se encontravam na biblioteca, disparados nos livros , nem sequer almoçaram , estavam querendo terminar aquele dever da casa logo, só que nenhum dos dois estavam entendo nada , Finn estava perdidinho na matéria e já Mash acabou explodido sua cabeça na primeira questão.

                    ~~~~~

- Eu já tô prevendo , a gente vai levar outra bronca e nem vai dar pra terminar o dever !!!!!!! - choramingava Finn , em decepção consigo mesmo. - Já são 14:17 e ainda não estamos nem na metade.

Mash como havia bugado antes ,ele decidio fazer uns profiteroles para ver se clareiava sua mente.E Finn era o que estava mais quebrando a cabeça , ele até pensou em chamar Lance para ajudar , já que ele tinha ótimas notas , mas ele estava ocupado também fazendo dever de casa , então ele não queria-o incomodar .

- Como alguém consegue resolver isso de cabeça ?!!!! - exclamava Finn em indignação .

- É porque têm pessoas que possui um raciocínio dedutível e rápido , ou seja , algo que você não possui. -

Nessa hora Finn teu um pulo da cadeira pelo susto , não esperava ninguém atrás dele . Mas ele se assustou mesmo quando viu quem era o responsável por aquelas palavras , não era nada mais do que Carpaccio luo-yang .

Em meio a todo esse caos ,eu te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora