Richard Rios, 23 anos
Jogador de futebol, atualmente joga pelo Palmeiras e faz pouco tempo que saiu de um relacionamento. Ele é um garoto bom apesar de ser bem estressado, ciumento e nervoso. Ele é colombiano mas mora no Brasil com sua família desde os 18, fala o português perfeito apesar de ainda ter um pequeno sotaque.
Anna Júlia, 20 anos
Morena que arranca suspiros onde passa, ela é filha da Presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Anna estuda Direito e está quase se formando já que entrou na faculdade com 17 anos. É uma garota extremamente mimada pelo pai que faz questão de a encher de coisas cara para equilibrar o fato de ele não ser um pai muito presente.
Leila Pereira
Além de ser mãe de Anna Julia a Leila também é Presidente do Palmeiras, é uma mulher multimilionária e super poderosa. Ela é respeitada e amada por todos do Palmeiras, a única regra dela é que todos façam o máximo para que o time vá bem e que nenhum jogador chegue perto da Filha dela.
•
Capítulo 01Anna Júlia
Não é nem um pouco fácil ser eu, sai da faculdade e tive que ir pro CT do palmeiras pois minha mãe tem um evento importante hoje lá.
Reporter: Anna, que milagre é esse vc por aq? -disse colocando um microfone na minha frente e o meu segurança o afastou-
Anna: é um momento importante para minha mãe e para o time, ela pediu que eu viesse e eu vim.
Reporter2: vc pode nos dizer se endrick realmente vai sair do Palmeiras? Andaram saindo notas que vcs dois estavam tendo um envolvimento, isso tem algo com a suposta saída dele?
Anna: eu não posso dizer sobre isso, vejam a coletiva de imprensa que minha mãe vai dar daqui a pouco e sobre esse envolvimento meu com ele é falso, o garoto namora. Fomos apenas jantar como amigos e tiraram fotos semeando discórdia! -respondi revoltada-
Reporter3: vc poderia responder mais uma pergunta?
Anna: não vou responder mais nada!
Segurança: agora saiam da frente!
Achei que não entraria mais, odeio ser uma pessoa da mídia por conta disso mas adoro "biscoitar" nas redes sociais.
Leila: querida -me abraçou- deixa eu te apresentar o Kaio, filho do nosso técnico Abel -disse toda feliz-
Kaio é um homem bonito mas não faz muito meu estilo, ele é simples, não tem uma tatuagem no pescoço e nem carinha de que não presta. Perdida nos meus pensamentos intrusivos olhei para atras do Kaio e vim Endrick e junto dele o colombiano lá que tá sendo bem comentado ultimamente, quando ele me olhou com um sorrisinho de lado senti minhas pernas bambearem e um arrepio quando veio um pensamento da sensação dele me beijando enquanto segura meu pescoço.
Leila: filha..filha -sai do transe- tá escutando?
Anna: que foi mãe? -voltei pra realidade-
Leila: estou falando que ele é advogado, se formou ano passado e que trabalha aq no Palmeiras com a gente na parte burocrática!
Anna: uau, pretendo trabalhar aq também! -na realidade não pretendo trabalhar nada-
Queria mesmo ser esposa troféu de algum jogador de futebol mas meus pais não aceitam, querem que eu estude. Quando namorei o Guilherme Arana na época que ele ainda jogava no corinthians eles andaram surtar, sorte que nem durou mais que 7 meses.
Kaio: quando quiser dar uma passadinha por aq, já ir vendo como funciona pode ficar a vontade.
Anna: obgd! -sorri-
Evento chato e ficou mais chato ainda quando minha mãe foi pra área da coletiva de imprensa e anunciou que Endrick estará de saída em alguns meses.
Kaio: o garoto vai ir conquistar o mundo! -disse baixo pra mim-
Anna: acho uma pena, ele arrasava aq!
Sou amiga dele e sei que sentirei sua falta.
Kaio: sim
Quando a coletiva acabou minha mãe veio ate mim com um sorriso no rosto.
Leila: vai ter um jantar aq no refeitório com os jogadores e pessoal do palmeiras todo, vc quer ficar?
Anna: e posso? -falei surpresa pq ela sempre tenta me deixar o mais longe possível desse mundinho do futebol-
Leila: sim, venha!
Chegamos no refeitório e o pessoal tava animado cantando e sorrindo.
Anna: pq eles tão aq?
Leila: concentração, amanhã tem jogo importante e eles ficam confinados para que possam se concentrar apenas no jogo do dia seguinte.
Anna: ahh sim, posso me sentar em qualquer lugar?
Leila: sim
Endrick: senta aq o Aninha -gritou-
Leila: vai lá mas tô de olho -disse sorrindo-
Anna: ainda nem acredito que vc vai embora!
Endrick: viver o sonho de jogar na Europa
Abel: bom pessoal, nossa presidente quer dar uma falinha com vcs -todos batem palmas-
Leila: amanhã tem jogo importante, jogo decisivo. Final do paulista e a gente sabe bem que essa taça também é importante pra gente.
Veiga: Importante mesmo que vc trouxe ate sua filha hoje pra enfeitar o CT com a beleza dela! -disse e todo mundo riu, vi o colombiano me olhando e ajeitei o cabelo-
Leila: engraçadinho vc em Raphael, vou trazer ela pro jogo amanhã pra ver se vcs ficam animadinhos pra jogar assim como tão animadinhos com a presença dela hoje
Anna: eu venho só se vcs prometerem que vão fazer gols pra mim! -falei toda animada jogando meu cabelo para trás-
Piquerez: pra vc tudo princesa -me mandou beijo-
Abel: a mãe dela é ciumenta -deu um tapa na nuca dele-
Leila: vou relevar hoje pq tô de bom humor mas quero vcs bem longe da minha filha!
Todos concordam, eles rezaram e nos jantamos entre as brincadeiras do pessoal.
_________________________________
Oioi meus amores, boa noite. Historinha nova, espero que gostem e não se esqueçam de curtir e comentar, isso é bem legal e importante 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação - Richard Rios
Fiksi PenggemarDois jovens vivendo momentos de tentação ao lado um do outro.