💫S̴a̴s̴k̴i̴a̴ d̴e̴ M̴e̴r̴i̴n̴d̴o̴l̴💫

13 2 103
                                    

Pedido: fanficanary

Não sei se ficou bom, mas espero que goste🤙🏼

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

🩸

Pov S/n:

Já estava anoitecendo e ainda não havia acabado de organizar as reuniões da próxima semana que Saskia teria com seus clientes, eu era sua secretária há três anos, e a ajudava a organizar tudo em relação ao seu trabalho como advogada, em seu escritório, já que ele era dividido em dois, sendo o maior da empresa de meu pai, ao qual Saskia trabalha desde que se formou na faculdade na área de advocacia. Mas nos conhecíamos desde criança, e eu a conhecia muito bem para saber que ela estava inquieta agora, pois o seu habitual estado não era o silêncio, e sim falar até se cansar e dizer qualquer tipo de besteira que vinher a mente, acredite, Saskia sabia fazer a pessoa amá-la e odiá-la quando queria.

Sentia os olhos dela me analisando de cima a baixo, eu já estava acostumada pois desde que voltei de Paris, após me formar em administração e contabilidade, ela me olhava assim, de um jeito intenso e sempre com uma ruguinha no meio das sobrancelhas. Enquanto parecia pensar sobre dizer ou não dizer, com isso suspiro parando de anotar os horários dos clientes que a veriam na semana que vem, para erguer meu olhar e encarar aqueles olhos verdes-claros que tanto me fazem suspirar, tiro os óculos do meu rosto e deixo-os sobre a mesa, cruzando as mãos e a olhando fixamente, a vendo desviar o olhar para baixo.

- por que está me olhando tanto?- questiono enquanto solto meu cabelo da xuxinha o fazendo cair em meu rosto, mas passo as mãos arrumando-os como pude, eu usava uma camisa social branca de botões, com uma saia de cintura alta preta que ia até a metade das coxas, enquanto usava saltos louboutin pretos, com um blazer preto estendido nas costas da cadeira atrás de mim.

- O que? Eu não posso olhar mais para a minha secretária favorita, S/n?- sorriu de lado, arqueando a sobrancelha direita, enquanto fumando o resto do seu cigarro, respirava fundo e jogava a cabeça para tras soltando pela boca, vi seu peito subir e descer relaxado, ela estava estressada? Com o que? Penso, confusa, mas não pergunto.

- Aham, pode, eu acho...- susurro a última parte confusa, ainda desconfiada pelo seu comportamento estranho, dando de ombros voltando a anotar os horários e dias disponíveis de Saskia.- eu estava pensando em colocar o Sr. William para a terça-feira as 14hrs da tarde, tudo bem? - a olho mais uma vez, vendo-a se levantar, vestindo aquele terno cor de vinho sexy, que tanto amo, aproveitando que ela está de costas para descer e subir meus olhos para seu corpo, mordendo a ponta da tampa da caneta em minha mão, no processo.- eu acho que seria vantajoso para você dar uma olhada no caso dele.- explico a razão de pedir aquilo, antes que Saskia invente desculpas infundadas e que sei que são apenas para ela poder ter a tarde livre para sair com qualquer rabo de saia que ver pela frente.

Saskia apenas balança a cabeça e faz um som de "Hum" Anasalado, o que me fez suspirar forte e auto o suficiente para ela ouvir, Saskia sabia que eu odiava esperar para terminar meus deveres, a vi se virar e na mesma hora abaixei o olhar me concentrando no meu bloco de anotações, para disfarçar o quanto estava a secando.

- Você tem certeza que está bem Saskia?- questiono curiosa, a vi se servir de whiskey e vir até a mesa novamente, se sentando a minha frente em sua cadeira giratória e se inclinar para olhar o meu bloco de anotações, o viro para ela ver melhor, a mesma assente.

Mɪɴɪ Iᴍᴀɢɪɴᴇs ● Boys and GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora