💫𝙍𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙎𝙤𝙣𝙜💫

12 2 43
                                    

Desculpa o sumiço, eu estava mal.

Pedido: fanficanary

Talvez esteja pequena mas estou sem criatividade. 🙃

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Pov River Song.

Eu estava fodida, muito fodida. Havia me atrasado para o meu encontro com Sn no hospital, a esposa do Dr. Onze — que é irmã gêmea da minha namorada.— estava no hospital se preparando para ir para casa após ficar 15 dias repousando. Amanda já havia dado a luz ao meu sobrinho. E eu esqueci completamente de comparecer, porém eu tinha motivos válidos para isso. Eu Estava enrolada com as coisas do trabalho ao qual estou fixa agora, sou psicológica. Já faz uns seis meses que atuo nesse ramo, Sn sempre me apoiou a seguir o que eu queria, e bem, desde que tive uma chance para sossegar e viver em paz, decidi cuidar da saúde mental das pessoas. O que ocasionou em uma agenda cheia de pacientes durante a semana, me fazendo me atrasar para buscá-la no hospital ao qual marcamos de nos encontrar as 18hrs, mas só consegui sair as 21h30m da noite, ou seja, agora. Assim que terminei com os pacientes de hoje, acelerei o processo de trancar minha sala para poder pegar o carro e ir de encontro a Sn.

Entretanto assim que cheguei em frente ao hospital, desci do carro procurando por Sn no estacionamento, mas não a encontrei em lugar nenhum. Suspiro frustrada sabendo que talvez ela tenha pegado um Uber para ir para a nossa casa, ou como sempre fazia quando estava chateada, ter ido para casa dos meus sogros. Entro no carro e dou a Ré dando a volta no estacionamento só para ter certeza, sigo para casa. O que daria uns vinte minutos de carro, já que meu trabalho ficava perto por perdido de Sn, para caso ela precisa-se da minha ajuda para cuidar de nosso sobrinho, Anthony. Chego em casa vendo as luzes apagadas, com apenas a do nosso quarto ligada.

Deixei o carro na garagem sem ao menos esperar mais um segundo para entrar em casa, destranco a porta não ouvindo nada, sigo para o nosso quarto, subindo as escadas pulando de dois em dois para subir mais rápido quase caindo no último degrau assim que cheguei no segundo andar, bato na porta do nosso quarto notando que na sala não tinha nenhuma bolsa de viagem da Amanda, ou alguma coisa fora do lugar. Ao abrir a porta, vejo o quarto vazio com a luz do abajur ligada, com apenas uma carta na cama. Me aproximo e a pego vendo a letra de sn.

" Oi Cunhadinha. Você pisou feio na bola viu? Aqui é a Amanda. A Sn decidiu ficar aqui em casa comigo para me ajudar a cuidar do Tony, por isso pediu para que você  não venha atrás dela, acho que ela está magoada e prefere dormir aqui hoje para clarear a mente. Mas aposto que isso irá passar, até porque Sn é louca por você, sempre foi. E não se preocupe, eu te mantenho informada de tudo cunhadinha, use essas horas sozinha para descansar, sei que sua semana foi difícil com os pacientes, farei Sn entender isso.

Com amor, de Mads 💋"

Suspiro frustrada com um bico nos lábios, jogando meu corpo na cama e sentindo a maciez dele.

– Poxa amor, nem me deixou explicar.– resmungo frustrada, sabendo que teria que fazer uma cena e chorar rios, para Sn me perdoar.

Decido ir dormir, porque não adiantaria ligar para sn agora, ela iria recusar a ligação e no máximo me xingaria por mensagem em espanhol, eu amo o seu espanhol. Sorri de lado, ao imaginá-la bravinha, com preguiça e o pouco de coragem que eu tinha segui para o banheiro.

Tomei um banho rápido e coloquei uma camisa de sn em meu corpo, pondo meias nos pés porque mesmo de noite estava friozinho, já estava com saudades da minha latina de sangue quente. Pego o ursinho que ela me deu de aniversário e me jogo na cama, fazendo meu cabelo loiro cacheado balançar assim que me jogo, enquanto fecho os olhos e me entrego ao sono.

Amanhã eu tento falar com Sn, sabia que seu mal humor era passageiro.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

🩸

Mɪɴɪ Iᴍᴀɢɪɴᴇs ● Boys and GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora