Capítulo 6

46 5 0
                                    

O tempo passou, e o Senhor Bolinha estava mais saudável e feliz do que nunca. Cady e Regina também haviam mudado. O cuidado compartilhado pelo gato as aproximou de uma maneira que nenhuma delas esperava.

Certo dia, Cady e Regina estavam sentadas no tapete da sala de Regina, observando o Senhor Bolinha brincar com um novo brinquedo. Riam enquanto relembravam como, inicialmente, não se suportavam.

— Lembra daquela noite em que você apareceu aqui de pijama? — Regina riu. — Achei que você estava maluca.

— E eu pensei que você fosse a pessoa mais insuportável do mundo — disse Cady, rindo junto. — Mas olha onde estamos agora.

O clima entre elas estava leve, e o riso foi diminuindo até que elas perceberam que estavam muito próximas, rostos quase se tocando. O coração de Cady bateu mais rápido. Sem conseguir mais segurar seus sentimentos, ela cortou a distância e beijou Regina.

Regina ficou estasiada, ainda de olhos fechados quando o beijo terminou. Ela finalmente falou, com a voz suave:

— Sabe, Cady, quando o Bolinha apareceu aqui em casa, eu sabia que ele era seu. Mas eu não quis devolver ele, não só porque gostei da companhia dele, mas porque queria ter um motivo para falar com você.

Ela abriu os olhos e continuou:

— Eu fiz tudo isso porque sempre gostei de você e nunca soube como dizer.

Cady riu, incrédula e aliviada ao mesmo tempo.

— Sabe, Regina, você estava certa. Você é mesmo estúpida.

E então ela beijou Regina novamente, dessa vez mais confiante, deixando todos os sentimentos que guardara fluírem livremente. Elas só se separaram quando o Senhor Bolinha pulou do sofá, aninhando-se no colo de ambas, interrompendo o momento.

Cady olhou para Regina, sorrindo.

— Quem diria que a fuga do meu gato renderia uma história de amor com a abelha rainha da escola?

Regina riu, acariciando o Senhor Bolinha.

— A vida é cheia de surpresas, Cady. E essa, definitivamente, é a minha favorita.

E assim, o Senhor Bolinha, sem saber, não só uniu duas garotas que antes se odiavam, mas também criou uma história de amor inesperada e genuína. A partir daquele dia, Cady e Regina descobriram que, às vezes, as melhores coisas da vida acontecem de formas completamente inesperadas.

O Gato Cúpido - CadinaOnde histórias criam vida. Descubra agora