POV Sofia
O sol quente do Rio de Janeiro invadia aos poucos a janela do pequeno quarto ainda escuro, o corpo colado ao meu dormia tranquilamente me fazendo esboçar um sorriso involuntário. Pisco os olhos repetidas vezes tentando afastar o sono que se fazia presente, que horas são? Tateio a cama percebendo não encontrar o objeto que queria, Droga. Dou um último bocejo antes de me levantar da cama apertada e agradeço mentalmente por ter deitado na parte de fora, ajeito a coberta no corpo encolhido e jogo um beijo em silêncio.
A claridade me invade e eu fecho os olhos involuntariamente, caminho até o quarto estranhando o silêncio em um sábado de manhã, que porra de horas são? Encontro meu celular em cima da cômoda e para a minha surpresa são 9:23, a notificação soa alto em meus ouvidos, pego meus óculos e abro a mensagem
Natália ❤️
9:07 AMFomos na padaria, talvez demore um pouco porque aproveitei para dar uma volta com os cachorros. Já chego com o café da manhã, eu te amo.
"Eu te amo"
Escrevo antes de bloquear o aparelho e sorrio observando a cama já arrumada com uma bola de pelos dormindo ao meio. Volto ao quarto onde acordei e me sento no chão acariciando os cabelos loiros em minha frente.
- Bom dia meu amor, vamos levantar? Tá um sol tão lindo lá fora
A menina se mexe e solta alguns resmungos ainda de olhos fechados, me inclino beijando seu rostinho e tirando os fios de cabelos que caiam ali
- Acorda minha dorminhoca favorita - seus olhos castanhos se abrem encontrando os meus, e suas mãozinhas pequenas acariciam o meu rosto.
- Bom dia mamãe, eu posso dormir mais um pouquinho?
- Nada disso dona Bela, já são quase 10 horas da manhã e além disso você não vai querer aproveitar o seu último dia com 3 anos?
- EBA!! , amanhã eu vou ter uma mão assim de anos - ela se levanta empolgada pulando na cama e mostrando as mãos em um número cinco.
- Não filha, assim - ajeito a sua mão em um número quatro abaixando o dedão
- Assim - ela mostra as mãozinhas novamente com o número certo
- Vem, a mamãe e o Rico já estão chegando pra gente tomar café da manhã então vamos preparar um suco bem gostoso especial de último dia com 3 anos
Suas mãos agarram o meu pescoço e eu saio com ela em direção as escadas, consigo ouvir o barulho das chaves ecoando e Bela pula do meu colo correndo em direção a mulher de cabelos longos
- MAMÃE
- Oi meu amor, bom dia. - ela se abaixa ficando na mesma altura abraçando o corpo pequeno.
Os três cachorros invadem a casa enquanto eu vou em sua direção, selo nossos lábios e pego a criança que se remexia dentro do carrinho. Por incrível que pareça nossos filhos nasceram no mesmo dia do mês, Enrico faria 7 meses amanhã, ainda bem que a fase dos mesversarios já passou, uma festa para duas crianças não ia dar certo. Diferente da Bela que apesar de loirinha tinha os olhos de Natália ele tinha os meus, azuis que contrastava com sua pele branquinha e os cabelos castanhos. Observo a cena da mais velha arrumando a mesa com a pequena em seus braços e sorrio, eu tenho tudo. Sou casada com a mulher da minha vida e juntas formamos a família que nem nos meus maiores sonhos eu conseguiria imaginar, aliás a alguns anos atrás eu nunca nem imaginaria que um dia eu amaria uma mulher e exatamente essa mulher. Natália era o meu inferno, mesmo depois de anos meu corpo ainda respondia a cada toque dela, meu coração ainda erra as batidas toda vez que nossos lábios se encontram e eu posso jurar que a amo mais do que ontem. Eu ainda me lembro do nosso primeiro olhar, de como tudo era tão confuso e de como meu corpo reagia involuntariamente a cada pequeno gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vento Solar
Fanfiction"Eu soube desde a primeira vez que te vi que corria o risco de te querer