Buggy, O Palhaço.
Kora abriu os olhos ao sentir Luffy balançar seus ombros chamando por seu nome. Sentia uma leve dor de cabeça e meio entorpecida, mas nada muito grave. Olhando para o garoto, percebeu que estava sentada no chão e ele ajoelhado em sua frente com o rosto na altura do seu, observando seus olhos com um misto de alívio e preocupação. Algo um tanto raro vindo dele.
–– Onde nós estamos? - Foi a primeira coisa que disse ao lembrar o que havia acontecido.
–– Eu não sei, parece com uma caixa. - Ele olhou em volta, dando de ombros, olhou novamente para ela esperando que lhe dissesse o que deveriam fazer agora.
Com Kora, dessa vez, visualizando o redor, viu os outros dois ali também, porém ainda desacordados.
–– Acorda o Zoro e eu acordo a Nami, vamos ter que montar um plano juntos se quisermos sair de onde quer que a gente esteja. - Concordando, o menino foi até o espadachim o chamando.
Beckman se arrastou até Nami que estava deitada alguns centímetros de distância de si e tocou seu braço lhe chamando. Demorou somente alguns segundos até a navegadora acordar de supetão e lhe lançar um olhar questionador.
–– Fomos capturados. - Kora esclareceu.
–– Levaram minhas espadas. - As garotas ouviram a voz grave do espadachim.
–– E minha mochila, com todo o meu equipamento de navegação. - Disse Nami.
–– As minhas armas também. - Olhando para o próprio corpo, Kora percebeu que sua espada e a pistola não estavam nos coldres, enfiando a mão na bota, notou que a adaga ainda estava ali, escondida, mas preferiu não dizer nada. Só esperava que não tivessem vasculhando o barco e encontrado suas coisas.
Luffy rapidamente ergueu as mãos até a cabeça.
–– Eles não levaram meu chapéu! - Suspirou aliviado recebendo um sorrisinho pequeno e um aperto leve no pulso vindo da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Each Other - Roronoa Zoro
FanficKora é uma garota dedicada e estudiosa que sempre tentou encontrar um sonho para sonhar. Era esse o motivo de ter se juntado à Monkey D. Luffy nessa sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas como a escritora do diário de bordo do bando dos chapé...