Missão, Dor e Esperança

7K 692 119
                                    

POR CARAXES!

POR CARAXES!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rhaenyra estava imersa na água morna, cercada pelo aroma suave de lavanda. A tranquilidade do momento foi interrompida por uma sensação inesperada. Ela colocou a mão no ventre e sentiu o chute do bebê pela primeira vez. Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto, mas logo foi substituído por uma expressão de saudade e tristeza.

Ela fechou os olhos e foi transportada de volta a sua antiga vida. Lembrou-se de Lucerys, seu querido Luke, o primeiro filho que havia perdido em sua vida anterior. Viu-o, um menino cheio de vida e curiosidade, com seus cabelos escuros e olhos brilhantes e doces. Recordou-se dos momentos felizes que passaram juntos, ensinando-lhe a voar em Arrax, o dragão que ele tanto adorava. Lembranças de risos, aventuras e do amor incondicional que compartilhavam preencheram sua mente.

Então, a memória mais dolorosa emergiu. A notícia de sua morte. A agonia que sentiu ao saber que seu amado filho havia sido brutalmente tirado dela. A dor de não conseguir nem mesmo o seu corpo, de saber que ele não voltaria mais. A promessa de vingança e a luta incessante que se seguiu.

Rhaenyra abriu os olhos, sentindo uma lágrima escorrer pelo rosto. Este bebê em seu ventre era Lucerys. Ela havia voltado no tempo, e os deuses, os seus deuses. Lhe deram uma segunda chance. Com uma determinação renovada, jurou proteger seu filho a qualquer custo. Ela não permitiria que a tragédia se repetisse.

Com um suspiro profundo, Rhaenyra emergiu da água, sentindo-se fortalecida pelo amor que sentia por Luke e seus filhos. Esta nova vida era uma oportunidade de mudar o curso da história, de garantir que Lucerys, Jace e Joffrey crescessem em segurança e prosperidade. E ela faria tudo ao seu alcance para fazer isso acontecer. Mesmo que dessa vez, Aegon e Viserys não nascessem... Não que ela não tivesse o mesmo amor por eles, mas era inviável o nascimento dos garotos nessa vida, afinal. Para isso acontecer, Laena e Harwin teriam que morrer e o amor de Rhaenyra por eles também era grande.

Enquanto a platinada estava perdida em seus pensamentos ouviu a porta de seus aposentos se abrir e quando olhou se deparou com seu marido Harwin Strong e seu filho mais velho Jacaerys que agora tinha 1 ano e 3 meses, o jovem Strong quando viu sua mãe começou a se debater nos braços do pai em forma de tentar se libertar e ir ao encontro de sua amada mãe.

- Aí Jace, calma aí filho. Já já você irá para os braços de sua mãe, só espere ela terminar o banho! - disse o Strong quando seu filho apelou por puxar os cachos do pai.

Rhaenyra sorriu diante da impaciência de Jacaerys. Com cuidado, saiu da banheira e se envolveu em um manto de linho macio, secando o cabelo rapidamente antes de abrir os braços para receber o filho.

HEIRESS QUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora