Passo o perfume e logo após visto meu casaco sentindo frio. O nervosismo está presente em todo o meu corpo, estou com medo de ter um ataque cardíaco antes mesmo de falar com Sina.
Descobri seu novo endereço por Sabina, que quase voltou de sua lua de mel para me estrangular, mas no fim compreendeu que eu só queria me explicar para sua melhor amiga, a garota que eu tanto amo.
Ao estacionar o carro frente ao prédio da minha garota aperto o volante. Isso me lembra de quando éramos adolescentes, no começo de tudo, as sensações são as mesmas.
— Chegou a hora! — saio do carro e ao entrar no prédio percebo que o porteiro está tirando uma soneca.
Um cara desatento assim não deveria trabalhar neste horário, é perigoso, se alguém quiser invadir irá fazer isso e ele estará dormindo.
Entro no elevador e clico no botão que indica o andar de Sina.
A amiga da minha loira me passou todas as informações necessárias.
Ao sair da caixa metálica ando pelo corredor até parar frente a porta do apartamento dela.
Suspira colocando o celular no bolso de trás da calça e toco a campainha após respirar fundo várias vezes, tomando coragem.
Escuto os passos dela e logo a fechadura sendo aberta.
Estava de cabeça baixa mas assim que enxergo seus pés descalços ergo meu olhar para ela, que estava surpresa.
Os olhos arregalados e a boca entreaberta entregam que não esperava me encontrar aqui.
— Noah? O que faz aqui? — quase sorrio ao escutar sua voz após tantos dias.
— Precisamos conversar! — limpo a garganta. — Eu sei que não posso exigir isso de você, bae, mas me deixe explicar tudo, eu te imploro. — se ela quiser me ver ajoelhado irei fazer isso, apenas preciso ter minha boozie de volta.
— Entra. — dá espaço para que eu entre em seu apartamento após me analisar.
Adentro o lugar e vejo um pote de sorvete em cima da mesinha de centro e o filme pausado logo no começo.
Atrapalhei sua seção de filmes.
— Fique a vontade. — aponta para o sofá. — Quer beber algo?
— Não, obrigado. — vejo ela se sentar ao meu lado e encarar a tv. — Eu...— suspiro não sabendo por onde começar. — Minha mãe foi me visitar hoje, eles descobriram que terminamos.
— Eu não contei nada.
— Sei disso. Acho que Linsey acabou descobrindo e os contou. Minha irmã está uma fera e meu pai nem se fala. — minha garota solta um risinho. — Conversei muito com dona Wendy e acabei notando que não fui verdadeiro com você, Si, não fui honesto, deixei você no escuro sem ao menos explicar o porque daquilo tudo.
Sina se mantém em silêncio, esperando que continue. Ela sempre foi ótima ouvinte.
— Semanas antes fui fazer alguns exames, após nossa conversa sobre filhos e...— engulo em seco. Preciso falar com ela! Antes mesmo de minha namorada, Deinert é minha melhor amiga, não temos segredos. — Descobri que não posso ser pai, boozie. — encaro-a. — Sou estéril. — após confessar isso sinto o mundo parar, espero sua reação mas sua face se mantém indecifrável. — Diga algo. — peço em sinal de desespero. Minha voz saiu trêmula. — Vou entender se não me quiser mais.
— Eu nunca deixaria de te querer, Noah, ainda mais por isso. Sei que nosso sonho era ter filhos, mas podemos adotar, não vejo nenhum problema nisso. — aperto sua mão.
Essa mulher é perfeita! A minha mulher!
— Me desculpa? Eu fiquei sem chão e pensei que você merecia alguém melhor, que pudesse lhe dar filhos.
— Nunca mais tome decisões por mim, me escutou? — diz seriamente e concordo. — Não se baseie nos seus achismos, isso fez com que nos separassemos.
— Me perdoa? — a loira sorri e se levanta para se sentar em meu colo.
— Claro que te perdoou, bobo. — rimos e aproveito para passar meus braços por sua cintura, abraçando a minha garota. Meu anjo.
— Eu te amo mais que tudo, meu amor.
— Eu te amo tanto. — acaricia minha bochecha. — Você é o homem da minha vida!
— Te vivo, boozie.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐞 • 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfic𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭 Quando Noah se sente inseguro em relação ao seu relacionamento com Sina e termina com a mesma, sem dar explicações. Com o acontecimento o moreno escreve uma música para a sua eterna Boozie. 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 +| ❝But I just can't g...