⚽️. 13 (🔞)

2K 130 17
                                    

ARIELLA FERREIRA Passeio a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIELLA FERREIRA
Passeio a noite

  ─ EU NÃO VOU!! ── bato o pé no chão me negando a aceitar aquilo.

    ── VOCÊ VAI SIM!!

   Aquele maluco, esquizofrênico e perturbado do meu melhor amigo simplesmente topou sair com o Colômbiano sem nem sequer me perguntar se era aquilo que eu queria. Estávamos trocando mensagens de texto, até ele mandar um; " afim de dar uma volta?!" ── eu claramente não esperava e fiquei sem saber o que responder. Mas simplesmente, Daniel pegou o celular de minha mão e respondeu por mim a pergunta com um; "Adoraria." ── ADORARIA?! Eu nunca diria aquilo!!!! Principalmente depois de deixar bem claro que nosso beijo foi um erro e aquilo nunca mais deveria acontecer.

   E agora eu iria dar uma volta com ele?! O que mostraria ser?!

   ── Daniel, isso não é brincadeira!

    ── Eu seis que não. ── rebateu ele. ── Mas não deixarei que negues um passeio com este gostoso!

   ── Você é louco!

   ── Louca es você, querendo fingiser a sonsa quando tens um homem desses rastejando as teus pés!!

    Daniel Bragança era louco. Maluco e sem noção, tudo que eu queria era apagar o que ocorreu e o que ocorreria apartir de agora. Eu cedi, obrigada, mais cedi e me arrumei para esse "encontro" tudo com ajuda desse português desgraçado; coloquei um vestidinho braço com um tênis da Puma e pranchei o cabelo deixando bem grande.

 Eu cedi, obrigada, mais cedi e me arrumei para esse "encontro" tudo com ajuda desse português desgraçado; coloquei um vestidinho braço com um tênis da Puma e pranchei o cabelo deixando bem grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Minha cabeça negava e renegava em fazer aquilo. Eu não queria. Mas algo em mim ainda dizia para fazer o que minha inconsciência gritava desde do dia que beijei aquele Colômbiano, eu com certeza entraria de cabeça nesse lance se não fosse o fato dele ser aluno do meu pai, e pior, ser um jogador de futebol. Prometi para mim mesma que não cometeria esse erro.

    Já bastava ter sido feita de idiota por um e ocorrer o perigo de ser por outro me causava ânsia. A sensação de estar cometendo um erro como uma adolescente inconsequente, era maior adrenalina, saindo as escondidas tarde para encontrar-se com um ficante. Era isso que eu estava fazendo. Saindo como uma meliante que estava cometendo um grande crime.

GREEN LOVE ━ Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora