𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘: 𝗔𝗟𝗛𝗘𝗜𝗢𝗦.

74 9 1
                                    

(JAY HALSTEAD)• • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(JAY HALSTEAD)
• • •

— Sargento, você sabe que isso não vai dar certo.

— Por mais que eu deteste concordar com o Jay, ele tá certo. — Antônio fala concordando comigo.

— Obrigado? — Sinceramente, não sei se me sinto apoiado ou atacado, mas ele ignorou meu comentário e continuou falando.

— O FBI nunca se deu bem com a inteligência, trabalhando no mesmo prédio só vai gerar mais conflitos. Não tem mesmo outra opção?

Já nem sei mais quanto tempo faz que estamos reunidos discutindo esse assunto. Desde que o CPD do distrito 21 foi comprometido temos nos reunido em outro departamento para trabalhar, e embora todos já soubéssemos que essa não seria uma solução permanente, eu não imaginei que mudar nossa localização para o andar acima do FBI de Chicago seria a resposta para os nossos problemas.

— Não temos escolha, não dá pra ficar onde estamos, e o Chefe Johnson foi irritantemente educado ao concordar em ceder o espaço pra gente. — Voight responde, intercalando o olhar entre todos nós.

— Eles vivem roubando nossos casos, e agora vamos com o rabo entre as pernas pedir abrigo? — Burgess não tinha aceitado muito bem essa ideia.

— Kim, não é bem assim...

— Não, Kev, é exatamente assim. Se eles acham que ceder o espaço para trabalharmos vai ser como um pedido de desculpas pelas merdas passadas, eles podem considerá-las recusadas.

— Infelizmente não é você quem decide isso, Burgess. O local já está sob nosso comando e começaremos a trabalhar lá a partir de hoje. Essa conversa foi apenas um aviso.

— Fala sério... — Murmuro baixinho, ou pelo menos eu pensei que tivesse sido baixinho.

Algum problema, detetive Halstead?

— Nenhum, sargento.

— Então podemos ir.

Entro na minha caminhonete com Hailey no banco do passageiro e vou atrás do carro de Voight. Somos parceiros desde que a Erin saiu do distrito, e ela é uma boa parceira, mas às vezes me sinto encurralado. Ela parece acreditar que vamos nos casar e ter filhos depois que começamos a ficar após um caso que teve um fim meio complicado e turbulento para todos. Ambos estávamos tendo uma noite difícil, fomos beber no Molly's com o pessoal e uma coisa acabou levando a outra. Sei que sou um cara atraente, e não digo isso me achando melhor do que ninguém, mas tenho noção da minha aparência, porém realmente não entendo essa obsessão repentina da parte dela. Quando acordo de madrugada tenho medo de que seja ela indo conferir que não tô com nenhuma outra mulher na cama.

𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐀𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 | Jay HalsteadOnde histórias criam vida. Descubra agora