(ÉLODIE BELLEROSE)
•••— É um beco sem saída, Élodie. Todos os suspeitos que entrevistamos tem álibis comprovados. A Megan checou todos. — Dylan diz, tirando minha atenção dos monitores e me fazendo olhar pra ele, passando a mão pelo cabelo.
Depois da "reunião" na sala do chefe, voltamos nossa atenção total para o caso em andamento, um serial killer que mata as conhecidas como "mulheres da vida" em motéis de beira de estrada e deixa mensagens enigmáticas com um tema de "punição" no corte em suas barrigas. Todas as vítimas têm o mesmo perfil, mulheres com cabelos castanhos e olhos verdes, e todas são encontradas da mesma maneira, com o corpo seminu, um enorme corte no abdômen com uma assustadora precisão cirúrgica, mãos e pés amarrados tão apertados que os pulsos e tornozelos ficaram extremamente feridos, com um enigma entalhado logo abaixo do corte e a boca costurada.
Fui colocada no comando do caso junto com a minha equipe já que o assassino deixou os enigmas em francês, e temos trabalhado nisso há meses, mas até agora só conseguimos correr em círculos.
— Com licença, quem de vocês é a... agente Dakota? É isso mesmo? — Um homem negro e alto fala entrando na sala, seguido por duas mulheres, uma morena e uma loira, e um homem de cabelos castanhos e barba por fazer logo atrás. Como não reconheço nenhum deles, acredito que sejam os policiais de mudança, mas o que querem comigo não sei, ainda.
— Sou eu. O que quer comigo, policial?
— Eu sou o K- — Ele ia começar a me responder quando a morena entra na frente dele, começando a praticamente gritar comigo.
— O que queremos com vocês? Que parem de roubar nossos casos!
— Como é? — Escuto os passos da Alma atrás de mim antes de escutar a voz dela.
— Estávamos cuidando do caso do Assassino do Enigma, mas acabamos de ser avisados que a agente Dakota assumiu o caso, e essa é você. — O homem alto volta a dizer.
— Olha só, realmente assumi esse caso com minha equipe. — Falei fazendo um sinal com a mão para toda a equipe atrás de mim, e vi de canto de olho Roman levantando-se e seguindo pra longe de todos. — Mas isso não é de hoje, somos responsáveis pelo caso desde o terceiro crime, em Vegas. — Quando a morena ia gritar comigo novamente, tirando minha paciência, ouço a voz grave do policial bonitão que tinha ficado calado até o momento.
— Espera, mas o terceiro caso não foi em Vegas, foi em Santa Fe. — Ele faz uma cara de confuso, chamando a atenção do Eli.
— Negativo, os casos ocorreram em Los Angeles, Victorville, Vegas, Laughlin... — Meu amigo olhava pra mim enquanto listava os nomes, em busca de confirmação, mas enquanto ele dizia tive um estalo. — Gallup-
— Putain de merde, eu sou muito estúpida. — Praticamente corri de volta para os monitores.
— O que? — Erin entrou na sala, me entregando um copo de café. — Descobriu alguma coisa que pode ajudar. Bom dia, de novo, Jay, Kev, Kim, Hailey. — Todos murmuram um "bom dia", enquanto prestam atenção nas telas que começam a aparecer na frente de todos enquanto digito, menos a loira, que olhava pra ela com um olhar de ódio puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐀𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 | Jay Halstead
Fanfiction𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐀𝐑 | "Quando criança, meu pai costumava me contar histórias de como ele e minha mãe se conheceram em uma tarde de outono na Ile de la Cité, e se apaixonaram à primeira vista. No fundo, eu sabia que queria um romance como...