P.O.V sadie
Respiro fundo olhando pro teto do meu quarto. Antes de tudo, quero contar um pouco sobre o meu passado.
Quando eu nasci minha família de parte de pai achou que eu era um garoto, todos ficaram felizes, ate a minha puberdade. Pra eles eu era um garoto estranho, estava começando a ter seios e minha voz não ficava grossa. Depois de um tempo, um bom tempo, os meus pais decidiram me levar no médico e la o médico disse que eu era intersexual.
Quando os meus pais falaram pra minha família todos me rejeitaram, os meus pais sem saberem o que fazer, decidiram se mudar pra França, onde minha família de parte de mãe mora. Meus pais decidiram não contar pra minha família, pra evitar brigas.
Quando eu me adaptei melhor na França, eu fui pra uma escola. Descobri que eu teria que dormir no dormitório da escola porque a minha casa era muito longe e eu chegaria atrasada nas aulas. Quando fui conhecer o meu quarto, tinha uma garota la, minha colega de quarto, que eu nao lembro muito bem o nome.
Depois de 1 ano de amizade decidimos começar a namorar, namoro esse que durou uns 2 anos, na época eu tinha 14 a 15 anos. Quando essa garota descobriu que eu tinha um pênis ela entrou eu choque.
Eu e ela brigamos como nunca, ela gritou, quebrou copos, me xingou e me bateu. Depois que escutaram a gritar no nosso quarto, a noticia que a gente tava brigando se espalhou por toda escola.
Quando a gente parou de brigar eu fui dormir pra fora do nosso quarto.Depois de 1 ano mais ou menos, eu tinha 16 anos, a escola que eu estudava decidiu fazer um " festival de comida". Eu participei porque gostava de cozinhar. Toda a minha família de parte de mãe estavam la.
Encima de onde os jurados ficam tinha uma tela enorme, pra família ver os pontos dos seus filhos ou algo do tipo. Quando terminou o tempo, todos levantaram a mao pra cima. Os jurados chamaram os alunos pra poderem entregar os pratos para os jurados. Depois de um bom tempo os jurados começaram a anunciar as notas de todos os participantes.
Flashback on
Xx_ Bonjour à tous, bienvenue au festival gastronomique scolaire Elite Way school. Je m'appelle Dominick, je suis l'un des juges.
(olá pessoal, sejam bem vindos ao festival de comida da escola Elite Way school. Meu nome é Dominick, sou um dos jurados.)Dominick era um professor legal, ele dava aula de gastronomia, isso fazia ele ser o principal jurado. Os outros jurados eram professores era das matérias básicas como história, geografia e outras matérias.
Depois te todos os jurados provarem todas as comidas, so restava a minha.
Dominick_avant d'essayer le dernier plat, qui vient de... Sadie Leroy. Ils veulent montrer quelque chose que l'amie de Miss Leroy a demandé de montrer. (antes de prova o último prato que è da...sadie leroy. Querem mostrar algo que a amiga da senhorita leroy pedir pra mostra.)
Sentir o meu corpo tenciona, procurei os meus pais com os olha, mas infelizmente, so achei a minha família. Olhei pro telão de volta e vi a minha ex.
Ela começou a falar varias coisa sobre mim, mas a que realmente eu prestei atenção foi quando ela falou sobre a minha intersexualidade, eu fiquei em choque, engolir seco sentindo o nó na minha garganta e tentei procurar os meus pais de nova, mas falhei na missão novamente, dessa vez quem eu encontrei a minha família, não deixei de notar o olhar estranho e de decepção voltado pra mim.
Senti que o meu coração podia sair a qualquer momento do meu peito. Vi a minha tia Elise vindo em minha direção.
Elise_Qu'est-ce que c'est que ça?
( que porra é essa?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Predator (Billie Eilish)
FanfictionEu sou como uma presa e ela como um predador. Respiro fundo ao sentir sua mão ter contando com o meu corpo. Olhando em seus olhos, ele exalava luxúria e poder. Ela tinha poder sobre mim, eu gostava disso.