2: família Alencar

14 3 10
                                    

P.O.V Billie

Billie_ sadie?!

Ela vira a cabeça na minha direção com a cara seria, sera que ela lembra de mim? Acho que não.

Billie_ sou a billie, a garota que-

Sadie_ eu sei quem você é, so estou surpresa, achava que não ia te ver mais.

Billie_ ata

Solto uma risada.

Billie_ como você ta?

Sadie_ estou bem e você.

Billie_ que bom, eu também estou bem.

Fico encarando ela. Nunca pensei que conheceria alguém tão linda como ela... os lábios delas são bem bonitos, mas ficaria melhor colocados nos meus... ela é tão linda e tão mi-

Que?! Que merda eu estou pensando? Ela é muito nova billie.

Sadie_ então... eu ja vou indo, tenha uma boa noite Billie, tchau.

Vejo ela indo embora. Ja estou sentindo falta dela... preciso fica mais um pouco com ela. Antes dela sair do corredor eu chamo ela.

Billie_ Sadie!

Sadie para e se vira pra mim. Ela vem em minha direção e para na minha frente.

Sadie _ sim?

Sinto o meu coração acelera e começo a fica levemente nervosa.

Billie_ é... hm...

Fico encarando ela novamente. Vamos Billie falar algo.

Billie_ você quer ir em uma social comigo?

Silêncio. Fico olhando ela. Sera que ela não quer ir?

Billie_ se você nã-

Sadie_ eu vou. So tenho que passar em casa.

Billie_ você gosta de mim interromper ne?!

Vejo ela gargalhando, ate a gargalhada dela é bonita.

Sadie_ desculpa.

Billie_ tudo bem. Você quer que eu te leve em casa e de la vamos pra social?

Sadie_ sim, por favor.

×××××××××××××××××××

Sadie_ seja bem vinda, Billie.

Fala abrindo a porta dando passa pra entrar.

Billie_ o seu AP é bem grande. Mora sozinha?

Sadie_ sim.

Billie_ não é solitário ficar só aqui? Quer dizer, você deve trazer os seus amigos aqui, mas ainda sim é meio solitário.

Vou em direção ao sofar e me sento.

Sadie_ eu não tenho amigos.

Olho pra ela. Pensei que ela era lotada de amigos.

Sadie_ no começo era solitário, porém, depois de um tempo eu me acostumei.

Billie_ hmm. Eu moro sozinha também, mas quase não fico em casa. Sempre to na casa dos meus pai ou dos meus amigos.

Sadie_ ja volto billie.

Billie_ ok.

Vejo ela entrando em um corredor, acho que ela foi no quarto dela. Me levanto e ando pela sala dela que era junto com a cozinha. Procuro por algum porta retrato mas não acho, sera que ela não gosta de tirar foto? Deve ser isso.

Your Predator (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora