P.O.V Billie
Xx_ bom dia, senhora O'connell.
Lucia falar assim que saio do elevador.
Billie_ bom dia Lucia. Qual é a minha agenda de hoje?
Lucia_ a senhora tem uma reunião com o Vitor sobre a sessão de fotos da Eilib as 9am. Tem uns papéis para a senhora assinar e depois a senhora tem uma sessão de fotos as 11am.
Billie_ certo. Traga pra mim um remédio de dor de cabeça, por favor.
Lucia_ ok. Com licença, senhora O'connell.
Ontem, depois que deixei a Sadie na casa dela, fui direto pra casa. Quando cheguei em casa bebi um pouco, não o suficiente pra ficar bêbada, mas o suficiente pra ficar com uma dor de cabeça.
Falando na Sadie tenho que mandar mensagem pra ela, ontem ela não parecia nada bem. Pelo que percebi ontem a Sadie é bem legal e introvertida. Eu não sei explicar, mas quando eu olhei pela primeira vez me senti atraída. Senti a necessidade de estar perto dela. Sempre que eu vejo ela eu me sinto nas nuvens. Não faço a mínima ideia do que isso significa.
Me sento na minha cadeira e pego os papéis que estavam na minha mesa começando a ler. Se eu soubesse que ter uma empresa dava tanta trabalho tinha passado pro meu irmão, finneas.
Escuto um barulho vindo do meu computador, o Mike esta me ligando. O Mike trabalha aqui na empresa. Ele viaja para onde acontece eventos ou coisas do tipo da empresa.
Billie_ ola Mike, o que devo a honra da sua ligação as... 7am?
Falo olhando para o relógio do computador.
Mike_ precisamos falar sobre as filiais!
Billie_ pode falar.
Mike_ eu sei que você não gosta de participar de eventos e tudo mais, porém, você precisa participar desse evento. Você vai abrir mais de uma filial por toda França. É a primeira vez que abrimos uma filial fora da América.
Billie_ eu te entendo. Quando seria a inauguração?
Mike_ próximo mês, dia 3. Se der tudo certo o presidente da França vai comparecer ao evento e você precisa estar la.
Billie_ não gosto do presidente de la.
Mike_ eu sei Billie.
Billie_ enfim, obrigada por me avisar, vou mandar a Lucia colocar na minha agenda. Ate Mike.
Mike_ ate.
Desligo a chamada e respiro fundo. Cade a merda o meu remédio? Me levanto da minha cadeira e abro a porta. Vejo a Lucia com uma cartela de remédio parada junto com uma garota conversando.
Billie_ o que você faz parada ai Lucia? Pelo que eu sei você não é paga pra conversar.
Lucia acaba tomando um susto derrubando a cartela. Ela vem na minha direção me entregando o remédio.
Billie_ da próxima vez sera demitida, entendeu?
Lucia_ sim senhora.
Entro na minha sala e pego o meu celular. Entro no mensagem e entro no contato da Sadie. "Sadie deusa" solto uma risada lendo como ela tinha salvado o seu contato. Com a lindeza que essa garota carrega com sigo, é bem fácil ser confundida com uma deusa.
Aperto o botão de fazer chamada de voz e fico esperando.
Ligação on
Sadie_ alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Predator (Billie Eilish)
FanfictionEu sou como uma presa e ela como um predador. Respiro fundo ao sentir sua mão ter contando com o meu corpo. Olhando em seus olhos, ele exalava luxúria e poder. Ela tinha poder sobre mim, eu gostava disso.