4: confortável

11 3 0
                                    

P.O.V Sadie

Sadie_ posso tira uma foto sua?

Billie fica me encarando por um tempo e logo solta um sorriso.

Billie_ pode. Mas deixa eu me ajeitar.

Billie se deita no pano arrumando o seu cabelo. Ajeito as coisas que estava por la e pego o meu celular. Posiciono ele e tiro a foto. Ela é muito gata.

Sadie_ pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sadie_ pronto. Ficou linda.

Billie_ claro com uma fotografa dessa é impossível ficar feia.

Sadie_ não acho que seja a fotografa, não. Acho que é a modelo que é muito linda.

Falo em português. Billie faz uma cara de confusão quando escuta a palavra linda.

Billie_ o que significa?

Sadie_ como?

Billie_ essa palavra, o que significa?

Sadie_ significa linda.

Billie_ ata. Então você é muito lída.

Solta uma gargalhada quando ela tenta pronunciar a palavra.

Sadie_ obrigada. Mas a palavra se pronuncia assim linda.

Explico pra ela. 

Billie_ linda?

Sadie_ sim desse jeito

Billie_ o seu apelido vai ser esse, linda.

×××××××××××××××××××××××××××

Billie_ pegou tudo?

Billie fala me olhando.

Sadie_ sim. 

Billie_ quer ajudar?

Sadie_ não.

Billie_ certeza??

Sadie_ não. Pega!

Entrego a cesta pra ela. Andamos em direção a saida do parque. Sinto a mão da billie tocando na minha, a mão dela é macia, entrelaço o meu dedo mindinho com o dela. Deixo o sorriso escapar dos meus lábios, mas logo trato de esconder.

Abro a porta do carro e me sento no banco do passageiro. Pego o meu celular e entro no Instagram, eu ainda não sigo a conta dela. Fico rolando o feed esperando billie. Logo ela entra no carro se sentando no banco do motorista.

Billie_ vamos?

Sadie_ vamos!

Ela da partida no carro e sai do estacionamento do parque. Ficamos em silêncio o caminho todo, um silêncio confortável. Eu me sentia extremamente bem, me sinto feliz ao lado dela. Olho para o lado, ela estava concentrada enquanto dirige. Os olhos dela são lindos, parece um oceano, um oceano que claro e as vezes escuro. Sinto vontade de mergulhar no azul dos seu olhos, so pra sentir o quão profundo é.

Your Predator (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora