II

49 5 3
                                    

ALICIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICIA

Fomos com a diretora e a professora Jojo até uma sala de aula cheia de adolescentes barulhentos. No meio da bagunça, sentados em um canto enxerguei meu irmão e um outro garoto muito bonitinho.

As garotas me puxaram pra uma mesa com Darren e a Quinni, jogando as mochilas em cima da mesa.

— Aí Dios mio, algum de vocês tem alguma foto desse tal mapa? — Eva parecia bem preocupada com alguma coisa. Talvez uma transa que ela não queria que alguém soubesse.

— Aqui, eu tirei uma. — Darren entregou o celular pra ela.— Mana, quando você se rebaixou e transou com o Spider?

— Minha vida social acabou.— Eva entregou o celular pra Cata, jogando a cabeça na mesa.

— Deixa eu ver. Quinni, — Cata sorriu pra garota, que parecia preocupada com alguma coisa.— Dusty, Harper, Missy. Isso aqui tá mentindo, eu nunca transei com o Dusty.

— E depois perguntam porque acham que você é sapatão.— Darren pegou o celular de volta, apertando pra tela de início e bloqueando a tela.

— Eu não sou sapatao, eu gosto de garotos.

— Corrigindo, você gosta do Ant. — Eva levantou a cabeça.

— Eu posso te fazer uma pergunta? — Quinni se manifestou pela primeira vez desde que chegamos na sala.

— Claro.

— Minha vagina parece um kebab preguiçoso?

— O que? — Cata parecia confusa, com essa pergunta até eu.

— É que no mapa tá dizendo que o Spider disse que a minha vagina parece um kebab preguiçoso. A minha vagina parece um kebab preguiçoso?— me desliguei levemente da conversa, olhando pra mesa onde meu irmão estava.

Uma garota agora estava sentada lá, várias pessoas jogavam coisas nela como lápis, borrachas e bolinhas de papel. Ela conversava com meu irmão e o outro garoto. Ele é o tal Malakai que a secretaria disse? Ele era muito bonito. Os cabelos eram levemente cacheados e o sorriso era muito bonito. Será que a voz dele também era boa? Parece, já que a boca dele era tão bonita. Acho que ele me sentiu olhar pra ele, já que me olhou de volta, sorrindo pra mim. Merda. Será que eu tô parecendo uma stalker maluca?

— Não. A sua vagina é normal.

— Então por que ele disse que parece um kebab preguiçoso?

ONE THING || m. mitchellOnde histórias criam vida. Descubra agora