Max ❤️ (cap 5)

1.5K 139 195
                                    

Max

Estou no dormitório da faculdade e os meninos estão me olhando estranho, não sei se é por causa que eu cheguei tem duas horas do café e não falei um "A" sequer.

--Aconteceu alguma coisa? --Digo quebrando o silêncio.

--Você 'tá bem, mano? --Bobby pergunta com um copo d'água na mão.

--'Tá. Por que vocês estão me olhando estranho? --Arqueio uma sobrancelha e guardo o celular onde eu conversava com o Brad até uns cinco minutos atrás, no bolso.

--Cara, estava de mão dadas com o Bradley, você tem noção disso? E em nenhuma vez ele te chamou de calouro, imbecil, nojento, vagabundo, pobre, sem noção, maluco, irritante, filho da puta? --PJ pergunta curioso.

--Claro que não... --Paro para tentar lembrar. -- Não, espera, acho que talvez ele tenha me chamado de calouro.

--Isso 'tá muito estranho, vocês simplesmente viraram "amiguinhos" da noite para o dia? --Diz Bobby fazendo aspas com as mãos.

--Não, claro que não! --Rio eles parecem mais relaxados. -- Viramos namorados da noite para o dia.

Isso não soou como eu queria.

--Como que é a história!? --Pergunta o ruivo em choque.

--Mas como que... Voces então...? ---PJ parece mais confuso do que qualquer coisa no universo.

--Olha, sabem ontem, lá na festa? --Eles fazem que sim com a cabeça.-- Bom, a Roxanne apareceu e não me deixava em paz, ai acabei esbarrando no Brad enquanto eu tentava me afastar dela, ai ele disse que era meu namorado para ver se ela ia embora, ai depois disso eu só sei que a gente se beijou, ai a gente se beijou no banheiro hoje de novo. --Eu não sei em que momento, mas enquanto eu falava eu comecei a sorrir.

--Entendi... --Diz Bobby.-- Gosta dele há quanto tempo? Nem vem me dizer que não gosta, a gente te conhece, você sempre fica procurando ele com o olhar, ou acha que a gente não notou?

Suspiro fundo, sempre esqueço que tenho amigos observadores.

--Olha, nem eu sei exatamente, acho que caí na real quando eu não desgostei da ideia de como seria namorar ele.

Eles estão sorrindo para mim como dois idiotas.

--Aposto cinco dólares que amanhã vocês se beijam no refeitório. --Diz PJ.

--Aposto trinta que eles fazem isso na sala de aula. Mas me impressiona é o Max não ter levado ele para a cama, levando em conta como ele é.

--Nem vem com essa.

--Com o tempo, nem vai mais querer saber da gente, vai ser só "Oh Brad, amor da minha vida, razão do meu viver!" --Bobby ironiza imitando uma voz sofrida, taco um travesseiro na cara dele.

--Vocês não prestam, mano. --Rio.

--Mas Max, você acha que ele gosta de você ou só faz isso por querer beijar algum garoto? Duvido que ele faça só por querer te ajudar. --PJ questiona, me fazendo me questionar.

--Não faço ideia.

--Vish, então toma cuidado, a gente não quer que você venha depois chorando para nós por conta de um riquinho arrogante e besta. --Bobby fala estralando os dedos.

--Ahh! Que raiva. Eu não tinha pensado nessa possibilidade dele só querer um garoto para usar quando tivesse vontade de beijar alguém. -- Enterro minha cara no travesseiro.

--Assim, em minha humilde opinião, eu acho que ele gosta de você, mas é melhor ter certeza. --PJ aconselha.

--Acham bom eu perguntar? --Digo tirando a cara do travesseiro.

--Não. --Dizem em uníssono.

--O que eu faço então, caralho? --Pouso a minha cabeça nas minhas mãos.

--Espera um tempo, continuem fingindo que tem algo até você ter certeza. Por sinal, a gente vai ir andar de skate, quer ir junto? --PJ me pergunta.

--Não precisa, obrigado.

--Beleza, tchau, Max! -- Bobby.

--Tchau, gente!

Eles saem e eu volto a me deitar e pego o celular do bolso, mensagem do Brad.

Mensagens:

Brad 💜

Oii, Max, a gente tem que combinar o dia para eu te ajudar na matéria.
[16:43]

Oii, verdade! Tinha me esquecidoKKKKK
[16:45]

O que acha de depois de amanhã? Eu não tenho como fazer isso amanhã.
[16:45]

Ahh
Vai estar ocupado com o que?
Sei que não é da minha conta, mas sou curioso
[16:46]

Surpresa, depois você descobre.
[16:46]

Quanta injustiça com um pobre curioso.
[16:46]

KKKKKK faz parte, mas você ainda não me respondeu, dps de amanhã dá certo?
[16:46]

Desculpaa, tinha esquecido! Dá sim, o que acha das 15 horas?
[16:46]

Perfeito
[16:47]

Certo, acho que vou ir descansar agora, tô meio cansado, até dps, Brad!!! Ou como eu diria na frente das outras pessoas "Até dps, amor!!"
[16:47]

Até dps, "amor", descansa bem viu, por mais que ainda seja, BEM cedo.
[16:47]

Fora das mensagens:

Acho que foi um erro brincar com a palavra "amor", mas já foi, não posso fazer nada, mas sério, ele é bem legal agora que não está forçando ser um insuportável, era bem óbvio que ele forçava, impossível alguém ser daquele jeito naturalmente.

Adorei o tempo que a gente ficou conversando na cafeteria, ele me contou umas histórias engraçadas de alguns momentos dele com os amigos e também fofocamos um pouco sobre algumas pessoas da faculdade, é cada coisa que acontece ali dentro.

Fico feliz de exatamente por estarmos fingindo namorar (por mais que eu odeie ser nada mais que fingimento) ele vai ter que passar mais tempo comigo, querendo ou não, a não ser que ele desista de fingir e da noite para o dia volte a me odiar pelos corredores da faculdade, assim como da noite para o dia tudo isso começou.

Podemos Fingir Mais Um Pouco? [MAXLEY - BRADLEY x MAX]Onde histórias criam vida. Descubra agora