Max ❤️ (cap 9)

1.3K 103 174
                                    

Max

Caraca, tipo, é real mesmo? Ele gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele! Dá vontade de gritar de felicidade e sei lá, colocar as melhores da Taylor Swift para tocar.

Tô indo para a sala agora e eu e o Brad combinamos que a gente ia se beijar hoje na frente de todo mundo, tomara que ele não esqueça, e se tirarem fotos eu vou querer que me mandem.

Chego cedo e me sento no lugar de sempre, vejo um cara aleatório que costuma sentar bem longe de mim se aproximar.

--Ei Max. --Ele chama e eu tenho um mal pressentimento.

--Oi?

--Você e o Bradley estão bem próximos agora então você deve saber, é verdade que ele tem um filho? --Pergunta com um típico sorriso de fofoqueiro.

Eu paraliso por um segundo, ninguém podia saber disso, o Brad vai surtar se saber que todo mundo sabe.

--O que? Claro que não, enlouqueceu? --Respondo como se ele tivesse dito o maior absurdo do mundo.

--Está bem, calma, não precisa surtar. --Diz e sai.

Merda, porra, caralho, puta que pariu! O que vai acontecer com o Oliver? Fofoca nessa faculdade anda na velocidade da luz, o Brad ainda não chegou, e espero que ninguém fale com ele até ele chegar aqui na sala e eu falar com ele primeiro e explicar o que está acontecendo (nem eu sei o que está acontecendo).

PJ e Bobby entram na sala e vem correndo até mim, certeza que eles já sabem.

--Max! Que história é essa do Brad ter um filho? --Bobby pergunta curioso.

--Quem contou isso para vocês!? --Pergunto sério.

--Postaram na internet de forma anônima, um vídeo dele conversando com algum cara e ele menciona ter tido medo de falar para ele que tinha um filho e isso acabar com o relacionamento deles ou algo do tipo e... --PJ parece que nota o que diz.-- Puta merda, era você.

--Pois é, e não era para ninguém saber disso, eu tenho que falar com o Brad.

--Ele acabou de entrar aqui na sala. --Bobby me avisa e aponta para o canto onde ele está, eu saio correndo até ele.

--Brad! --Chamo e ele abre um sorriso, o que em outras situações, eu teria dado uma maior importância.

--Oi, aconteceu alguma coisa? Parece meio desesperado.

--Deu merda, muita merda. --Digo e o rosto dele fica sério.

--O que houve? --Cruza os braços.

--Sabe ontem quando eu ia sair do seu quarto e não sai mas a porta ficou aberta? --Falo rápido.

--Sei.

--Pois é, logo depois você foi se explicar, falou do Oliver, e gravaram você falando que tinha um filho.

Pelo seu rosto parece que seu mundo acabou de desabar na sua frente.

--Eu deveria ter fechado aquela porta, Max, eu estraguei a vida dele. --Ele parece que vai chorar, eu o abraço para consolar.

--Não, não estragou, você ainda tem como ajudar ele, olha, ontem a noite eu estava pensando sobre como deve ser ruim para você não ver seu filho, ai eu fui pesquisar e você pode tomar uma medida de proteção para seu pai não poder ter nenhum tipo de ligação com ele, é uma medida jurídica, pesquisei e leva uns meses, mas não chega nem a ser um ano, mas você provavelmente conseguiria guarda partilhada com isso e seu pai não ia poder se meter na vida dele, seria bom, não?

Podemos Fingir Mais Um Pouco? [MAXLEY - BRADLEY x MAX]Onde histórias criam vida. Descubra agora