Brad
De onde surgiu tanta coragem em mim para agir desse jeito? Eu sou confiante perto do Max desde sempre, mas eu sou confiante para implicar com ele, e não para simplesmente chegar no banheiro e ABRAÇAR A CINTURA DELE, sem contar que eu beijei ele, mas em minha perspectiva, ele gostou, e gostou muito.
Estamos no meio de uma aula chata da qual eu sei o conteúdo de trás para frente, já pelo o que eu estou vendo, o moreno está entendendo nada. Escrevo uma coisa em uma folha de caderno e jogo nele para ele responder.
"Quer ajuda na matéria depois? Parece que está com dificuldade" -B
"Bem que você poderia me passar todas as suas anotações..." - M
"Vai sonhando, calouro." -B
"Qual é, Brad! Por favor! O que é que isso te custa?" -M
"Deixe me ver... Minhas anotações!" -B
"Prometo que eu não estrago!" -M
"Não ligo se estragar, sendo bem sincero." -B
"Então qual o problema?" -M
Ai, eu vou me arrepender tanto de fazer isso.
"Se quiser, posso lhe dar aulas extras." -B
"Claro! Quando estiver bom para você! Te passo o meu número depois da aula para marcarmos direitinho. " -M
"Ok" -B
Acho que não tenho amor à vida, ele deve estar me achando estranho, mas não posso perder a oportunidade, eu meio que gosto dele há um bocado de tempo, não vou deixar ele ir tão fácil, sei que ele só está comigo para se livrar daquela menina, mas... Será que ele não vai mudar de ideia? Eu seria um namorado incrível, carinhoso, romântico... Eu o mimaria bastante, mas também implicaria com ele para não perder o costume, e olha só, aqui estou, novamente sonhando acordado. Se bem que aquele beijo nunca que foi fingido, nenhum deles.
--Bradley, você está babando. --Tank me alerta.
--Ah... --Limpo a boca. -- Certo.
Tempo cá, tempo lá, e acabo passando a aula toda assistindo o Max, as aulas tem sido assim desde que ele entrou aqui, mas não perco o conteúdo, estudo bastante quando estou no meu quarto então mantenho minha reputação de melhor nota da sala, não que eu ligue muito para isso agora.
A aula finalmente acaba e todos vão embora, ficando somente eu e o moreno na sala.
--Ei, Brad, pega aqui, é o meu número. --Diz ele com um sorriso e me dá um papel.
--Obrigado, calouro. --Digo olhando o papel.
--Eu que agradeço, não quero me ferrar depois, você está me ajudando muito esses dias, nem parece que me odeia. --Dá uma risada rápida.
--As vezes tenho que ser humilde. --Digo admirando aquele sorriso.
--Sério? Daqui a pouco vou começar a achar que você realmente gosta de mim.
Ainda não acha? Isso sim é uma surpresa.
--Deixa de loucura, Max. Só por causa que eu te beijei? --Arqueio uma sobrancelha.
Pior é que nenhum dos beijos foi em lugares que tinha gente para pelo menos eu poder dar a desculpa de que "Era para fingir que namoramos", é bem capaz de eu ter feito merda.
--Exatamente por isso, sem contar que você não para de olhar para minha boca, você gostou, foi? --Ele sorri provocativo.
--Dá para o gasto. --Sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podemos Fingir Mais Um Pouco? [MAXLEY - BRADLEY x MAX]
Fanfic❤️Sinopse ~ A ex de Max aparece em uma festa sendo extremamente incoveniente, fazendo com que Brad tome ""medidas"" para ajudar Max a se livrar dela. 💜~ 9 capítulos + 1 Epílogo + Capítulo extra (A capa não é de minha autoria, peguei no Pinterest e...