Capítulo 1

20 4 2
                                    

*Violet narrando*

Assim que cheguei na casa da minha mãe entrei na sala e logo vi a mesma sentada no sofá ansiosa esperando pela minha chegada
Ela continuava a mesma de 6 anos atrás, cabelo loiro escuro,pele branca,olhos azuis iguais os meus e roupas de frio,quando ela me viu deu um sorriso grande e foi correndo me abraçar.

-Violet, querida- fala entre lágrimas de alegria.

-Oi mamãe- falo e retribuo o abraço com um sorriso meigo no rosto.

-Como você está?? anda comendo direitinho??- fala preocupada.

-Eu estou bem mamãe- falo e separo o abraço.

-Quanto tempo minha menina- fala a loira com lágrimas escorrendo pelo rosto.

-Eu estava com saudades da senhora- falo e dou um pequeno beijo na testa dela.

-Onde está Tobias??- falo olhando em volta.
Tobias e um gato marrom peludo rabugento que mamãe havia adotado para fazer companhia para ela.

-Ele deve estar no seu quarto- fala olhando para escada

-Vamos, eu te ajudo a levar as bolsas para seu quarto- em movimentos rápidos mamãe já havia pegado duas bolsas minhas cheias de roupas,sapatos e acessórios e ido em direção à escada de madeira escura

-Mamãe, essas bolsas não estão muito passadas??- falo e olho para as bolsas

-Que nada, vamos logo.

Mamãe sempre foi muito apressada com as coisas, sempre gostava de fazer as coisa com uma certa rapidez, mas mesmo fazendo as coisa com pressa sempre ficava tudo impecável .Assim que chegamos no meu quarto, mamãe deixou as bolsas em cima da cama onde estava Tobias o gato rabugento.

-Se precisar de algo vou estar na sala- fala saindo do quarto fechando a porta me deixando "sozinha".

Me sento na cama e olho em volta, não tinha mudado nada as paredes ainda eram pintadas de azul royal, os armários verde lésbico, as janelas com curtinas cor marrom claro e a cama com lençol azul escuro.
Quando olhei para o teto vi vários animais marinhos pendurados, baleias,orcas,estrelas do mar e tubarões, os meus favoritos. Desde pequena sempre amei animais marinhos, especialmente tubarões e baleias.
Olhei para o relógio em cima do criado mudo que estava marcando 20:47 PM , estava tarde então peguei um dos meus pijamas dentro de uma das bolsas e fui para o banheiro tomar um banho.
Assim que terminei, tirei todas as bolsas de cima da cama e coloquei no chão inclusive Tobias que logo não gostou muito da ideia, peguei meu ursinho de pelúcia de tubarão para combinar com meu pijama e fui dormir.
No dia seguinte me levantei da cama e fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, assim que terminei desci para tomar café da manhã.
Quando cheguei na cozinha, mamãe já estava sentada me esperando para comer e como sempre Tobias estava ao seu lado sentado.

-Bom dia- falei puxando a cadeira e me sentei na mesma.

-Bom dia, querida!- falou mamãe e logo em seguida dando um gole de seu café

-Dormiu bem??- falou colocando a xícara do lado do prato com torradas e logo em seguida olhando para mim.

-Sim, muito bem- falei com um sorriso simpático no rosto.

With love, Violet Onde histórias criam vida. Descubra agora