*Violet narrando*
Continuamos a fazer o trabalho, enquanto conversamos sobre o assunto constrangedor
que tinha acontecido na cozinha.-Amore, você está com raiva da Allison só porquê ela te chamou de gracinha?!- falou Royal.
-Eu não estou com raiva, só achei desnecessário dela ter falado aquilo!- respondo
-Era pra você se sentir lisonjeada, a Allison não se interessava por ninguém depois da morte daquela "amiga" dela- Kayla fez um sinal de aspas, será que a Allison tinha um caso com essa tal menina?.
-Meu irmão falou que ela era muito próxima da Allison, mas ela nunca falava nada para ele em relação a essa menina- falou Olivia.
-Ela era muito especial mesmo para Allison-falou Royal.
Concordei sem falar nada, realmente pela forma que elas falaram sobre essa garota, ela era muito especial para Allison.
•Cozinha•
-E aí, como você tá?- pergunta Simon escorado na ilha da cozinha
-Tô suave, e você?- responde e em seguida pergunta Allison,
-Que bom, estou bem também- responde
-Você viu a nova amiga da Kayla, ela é super gente boa um amor de pessoa!- opina Simon
-A Violet?- pergunta olhando para ele com as mãos no computador.
-Então você já conhece ela né- fala Simon com um sorriso travesso.
-Bom, ela veio aqui na cozinha para atender uma ligação e acabou dando de cara comigo- Fala Allison.
-Só isso? duvido- fala Simon.
-Vamos supor que eu chamei ela de "gracinha" e ela não gostou muito- falo e volto minha atenção para o computador.
-Você não perde uma né?- fala Simon indignado.
-Bom, de alguma forma eu preciso esquecer a Robin-fala Allison em um tom triste.
-Meu amor, eu sei que é difícil, mas você precisa aceitar que ela morreu, você precisa esquecer ela- fala Simon colocando a mão no ombro de Allison que deixa uma lágrima.
-Eu sei, eu vou tentar- a mesma enxuga as lágrimas que caíam.
-Você vai conseguir- Simon se inclina e dá um pequeno beijo no topo da cabeça de Allison.
•Sala•
*Violet narrando*
19:47 pm
Todos terminaram de fazer o trabalho e já foram guardando os materiais dentro das mochilas para irem embora para suas casas menos a Olivia, que iria dormir junto com Kayla porquê queria passar um tempo a sós com a mesma.
Mandei mensagem para mamãe avisando que tinha acabado o trabalho e que estava indo para casa, peguei minha mochila e estava caminhando em direção a porta,todos já tinham ido embora só faltava eu porquê demorei para arrumar meu material já que fiquei um bom tempo decorando o cartaz.
Quando estava chegando perto da porta uma mulher alta de cabelo preto saiu da cozinha mexendo no celular com fones de ouvido, era Allison, não queria falar com ela e muito menos fazer contato visual, então caminhei mais rápido em direção à porta abrindo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, Violet
RomanceViolet Jones e uma menina de 17 anos que vai morar com sua mãe,Elisabeth Jones, em Londres, depois da morte trágica de seu pai.Ela entra para o colégio Houston High School, e faz amizade com a menina mais popular da escola,Kayla Montgromey,que acaba...