*Violet narrando*
Assim que o motorista da Kayla chegou fomos em direção ao carro, então Olivia abriu a porta para que todos pudessem entrar, logo que entrei mandei mensagem para mamãe para avisar que estava indo para casa de uma amiga para fazer um trabalho de pesquisa.
Não demorou muito para mamãe visualizar e responder, ela estava feliz por eu ter feito amigos logo no meu primeiro dia de aula e disse que adoraria conhece-los, realmente era muito bom eu ter feito amigos tão rápido pelo menos não iria passar as aulas sozinhas sem conversar com ninguém.
Fiquei o caminho todo conversando com mamãe que quando fui perceber já tínhamos chegado na casa dos Montgromey ,era uma casa grande com um quintal e piscina bem grandes, assim que o motorista estacionou todos desceram do carro e fomos em direção a porta de entrada, Kayla foi na frente para abrir.-Sejam bem-vindos!- a mesma abriu a porta dando espaço para que todos pudessem entrar.
Assim que entramos fomos em direção a sala(que era gigantesca) e colocamos nossos pertences no tapete onde nos sentamos para começar a fazer o trabalho.-Eu vou pegar uns biscoitos para a gente comer- todos concordam e ela foi em direção a cozinha.
Kayla voltou com alguns sacos de biscoito salgado e seis latinhas de refrigerante e logo começamos a fazer o trabalho ,cada um tinha que fazer uma parte do trabalho eu fiquei com a parte da decoração ,abri minha mochila puxando o meu estojo até que meu celular começou a tocar quando eu fui ver era minha mãe ligando.-Gente eu vou atender uma ligação rapidinho já já eu volto- todos concordam e eu atendi a ligação indo em direção a cozinha conversando com mamãe, ela estava falando que ia para um encontro e que ia chegar tarde em casa.
Quando eu cheguei na cozinha avistei uma mulher sentada na ilha da cozinha mexendo no notebook, era uma mulher de cabelos pretos, forte, com os braços tatuados e de 1,90 mais ou menos de altura, assim que avistei ela levei um susto e acabei falando um palavrão em francês logo em seguida.-Putain de merde- a mesma olhou para mim com uma expressão curiosa tentando identificar o que eu tinha falado a mesma inclinou um pouco a cabeça tentando entender, ela estava parecendo aqueles cachorros inclinando a cabeça quando olham para o seu dono ,o que era bem engraçado.
-Violet, está tudo bem? aconteceu alguma coisa?- perguntou mamãe preocupada o que chamou a atenção da mulher que logo olhou para o meu celular se perguntando quem era do outro lado da linha -Está tudo bem mamãe, depois eu ligo para a senhora, divirta-se- desliguei o telefone e fixando os olhos na moça que estava mais confusa do que peixe fora d'água.
-Mil desculpas, eu não sabia que você estava aqui- eu estava extremamente envergonhada dava para sentir minhas bochechas quentes de tanta vergonha, ela estava me olhando de cima a baixo até que fixou os olhos nos meus seios, na mesma hora fechei o casaco escondendo os meus seios para que ela não olhasse mais o que fez a mesma revirar os olhos irritada por eu ter "estragado a diversão" dela.
-Não precisa se desculpar...- a voz dela era grave e rouca o que fez meu corpo arrepiar -Você deve ser uma das amigas da Kay, prazer sou a irmã dela, qual e o seu nome, gracinha?- O QUE? ela me chamou de "gracinha"que garota cara de pau, ela estava prestando atenção em mim esperando eu me apresentar.
-E-eu me chamo Violet Jones- eu fui me aproximando aos poucos da ilha onde ela estava sentada parando na metade do caminho.
-Bom Violet, eu me chamo Allison Montgromey- ela se levantou da cadeira vindo na minha direção o que me fez eu dar alguns passos para trás, ela realmente era muito alta comparada a mim.
-Não precisa ter medo, eu não mordo- falou a mesma com um sorrisinho malicioso estampado no rosto, ela esticou a mão para que eu pudesse apertar e em seguida fiz o mesmo, ela era bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos que a Royal me amostrou.
-M-me desculpa- quando separei nosso aperto de mãos e virei um pouco o rosto envergonhada consegui escutar a mesma dando uma risada nasal e cruzando os braços, agora dava para perceber mais as tatuagens que ela tinha nos braços e o quanto que ela era malhada, seus braços além de tatuados eram fortes de tanto malhar.
-E-eu já vou indo, foi um prazer te conhecer- estava saindo da cozinha quando ela falou.
-Prazer para mim é só na cama- ela falou dando outra risada nasal ,logo eu corei por inteira de novo e fui em direção a sala me juntando aos outros de novo.
-Você demorou, aconteceu alguma coisa com a sua mãe?- perguntou Royal preocupada.
-Não, ela está bem eu só tinha um pequeno problema mesmo, relaxa- falei com um sorriso pequeno no rosto.
-Que problema?- perguntou Kayla.
-Eu tomei um pequeno susto com a Allison na cozinha,mas não foi nada grave- falei pegando um marca texto verde pastel para decorar o cartaz.
-Ah, desculpa por não ter avisado que ela chegou cedo do galpão hoje...
- falou Kayla se lamentando -Ela fez alguma coisa com você?- perguntou a mesma-Relaxa, ela não fez nada comigo- falei e logo lembrei da Allison olhando para os meus seios com um sorrisinho malicioso estampado no rosto e acabei corando um pouco.
Continuei decorando o cartaz até que a porta abriu e um homem alto com o cabelo meio loiro com ruivo que se parecia um pouquinho com a Olivia vindo em nossa direção.-E aí crianças, como vocês estão?- perguntou o homem.
-E aí Simon- todos cumprimentaram ele menos eu, o mesmo me olhou confuso, mas não demorou muito para Olivia me apresentar.
-Simon, essa é a Violet Jones aquela novata que eu te falei- olhei para ele e dei um sorriso tímido.
-Ah, prazer me chamo Simon Moss sou o irmão mais velho da Olivia- agora faz sentido a aparência dos dois.O mesmo veio até mim dando um beijo delicado no topo da minha cabeça.
-Então, onde que esta a esquentadinha?-perguntou Simon olhando para Kayla.
-Ela tá lá na cozinha- respondeu Kayla.
-Muito obrigado Kay...- ele deu uma pausa pequena- E boa sorte aí Oli- ele falou se referindo a Olivia que estava apoiando a cabeça no ombro da Kayla que não estava fazendo nada para tirar Olivia de perto dela.
☆Fim do capítulo☆
Nome: Simon Moss
Idade: 32 anos
Altura: 1,97
Sexualidade: biNome: Allison Montgromey
Idade: 28 anos
Altura: 1,97
Sexualidade: lésbicaAté o próximo capítulo🫶🏼💐
beijocas!!💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, Violet
RomanceViolet Jones e uma menina de 17 anos que vai morar com sua mãe,Elisabeth Jones, em Londres, depois da morte trágica de seu pai.Ela entra para o colégio Houston High School, e faz amizade com a menina mais popular da escola,Kayla Montgromey,que acaba...