Capítulo 2

16 1 9
                                    

*Violet narrando*

Era 06:30 AM quando meu alarme tocou, eu desliguei o mesmo e fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal. Assim que terminei fiz uma maquiagem básica,finalizei meu cabelo e coloquei uma roupa confortável.

-Uma roupa básica para não ser vulgar, mas bonita para não passar batido- murmurei para mim mesma, era o meu primeiro dia de aula em uma escola da qual eu não conhecia ninguém, então escolhi uma roupa básica para não causar conflitos no primeiro d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uma roupa básica para não ser vulgar, mas bonita para não passar batido- murmurei para mim mesma, era o meu primeiro dia de aula em uma escola da qual eu não conhecia ninguém, então escolhi uma roupa básica para não causar conflitos no primeiro dia, arranjar briga era a última coisa que eu quero.
Peguei minha mochila e desci as escadas em direção à cozinha na esperança de mamãe estar acordada, mas quando cheguei na cozinha não tinha ninguém então peguei uma maçã e fui em direção à porta e abrindo a mesma.
O colégio Houston High School era perto da minha casa então fui à pé mesmo. Quando cheguei avistei um grupo de meninas e por algum acaso Kayla era uma das integrantes do grupo, eu estava rezando para que ela não me veja, eu viraria um tomate na hora.
Bom, eu não sou uma garota que tem muita sorte, Kayla logo me viu e veio em minha direção sorrindo como sempre.

-Violet!! você por aqui- eu tava MUITO envergonhada - Como você está??.

-Oi Kayla, estou bem, e você??- eu conseguia sentir minhas bochechas quentes de tanta vergonha -Eu estudo aqui agora- eu vi a alegria estampada no rosto dela.
Kayla era uma menina legal,popular,gentil,alegre e muito bonita seria um milagre se ela quisesse ser minha amiga.

-Nossa, que bom!!- tava na cara que ela tava bem feliz de receber essa notícia -Vem, vou te apresentar as minhas amigas- mon dieu, eu estava com muita vergonha a minha vontade era de cavar um buraco e me jogar dentro.
Kayla sai me puxando para seu grupo de amigas e amigo, eram 3 meninas e um menino. As possibilidades dele ser gay eram de 99,9%, ele tinha um jeito todo feminino, bom eu adoraria ter um amigo gay.

-Pessoal essa é Violet Jones, minha amiga- assim que ela falou o "minha" eu gelei, ninguém nunca tinha falado aquilo para se referir a mim.

- O-oi gente- eu não já não sabia mais se eu estava com vergonha ou alegre por finalmente ter feito amigos tão rápido.

-Oi, prazer eu me chamo Bia- uma menina de cabelo castanho falou

-Oi, eu me chamo Olivia, mas você pode me chamar de Oli- Olivia era bonita tinha cabelos longos e ruivos, muito bonito.

-Oi novata ,prazer me chamo Royal- ela tinha cara de quem gosta de mulher.

-Oi fofa!!- o menino falou -Me chamo Lucca, o gay do grupo- ele falou e logo me deu um abraço apertado e eu estava certa, ele era gay.
Não passou nem 10 minutos e o sinal tocou avisando para os alunos irem para suas salas e por pura coincidência nós seis eramos da mesma sala o que é bem reconfortante para mim já que eu não queria passar a aula toda sozinha olhando para o nada sem conversar com ninguém.
Fomos para salas e eu sentei junto com a Kayla que fico elogiando meus olhos até o professor chegar na sala, mas não demorou muito para que um homem de 1,90 de altura de cabelos pretos entrar na sala.

With love, Violet Onde histórias criam vida. Descubra agora