Hoje é o meu primeiro dia de trabalho depois das férias, acabei de voltar do Brasil e estou ansiosa para encontrar meu amigo Rodrigo. A última vez que o vi foi no início de dezembro, antes da minha viagem para o Rio de Janeiro, afim de passar as festividades e todas as férias com a minha família. Depois de três anos morando em Nova Iorque com a Manu, me sinto em casa. É o nosso último ano de faculdade, passou tudo tão rápido, e quantas coisas aconteceram nesse meio tempo. Quando atravesso a porta de saída da editora, sorrio ao ver o meu amigo Rodrigo sorrindo lindamente me esperando para almoçarmos juntos. De repente, sinto uma tontura enorme e tudo o que consigo ver antes de apagar, é o Rodrigo arregalar os olhos e correr em minha direção enquanto grita:
- NATHAAAAASHA.
Depois disso, a escuridão me invade.
Tento abrir os olhos, mas é tudo muito claro, então os fecho rapidamente. Minha cabeça lateja de tanta dor. Abro os olhos lentamente, até me acostumar com a claridade. Observo o quarto que me encontro, obviamente estou em um hospital, já que tudo é branco e o cheiro é o típico de produtos de limpeza. Olhando ao redor, percebo que tem um banheiro a minha esquerda, esse provavelmente é um hospital particular, porque tudo parece ser tão limpo e sofisticado.
Quando tento me sentar, um enjoo me invade, e quando percebo, estou vomitando todo o meu café da manhã, que não é muito, geralmente como pouquíssimo, falta de fome mesmo, na pequena privada do banheiro. Depois de vomitar tudo que tenho na barriga, passo uma água na boca e me sento na cama. Nesse momento, entra um médico lindo e loiro aparentando seus trinta anos, que me faz ter pensamentos sujos, e penso que se eu o jogasse nessa cama de hospital e o agarrasse, seria expulsa. Isso me faz sorrir, ele valeria a pena. Sério, acho que estou babando.
- Senhorita Young, vejo que já acordou. Sente-se melhor?
Me sentiria melhor depois de gozar loucamente, de preferência com você dentro de mim.
- Olá Doutor ...
Espero ele me falar o seu nome.
- Doutor Lucas Melo, mas pode me chamar de Lucas.
- Então Lucas, acabei de colocar todo o meu café da manhã para fora, então acredito que não muito.
Dou um sorriso sem graça para ele, e eu juro, ele olhou para as minhas pernas.
- Bem Senhorita Young, vo..
O interrompo na hora e digo:
- Pode me chamar de Nathasha, por favor.
Ele sorri deliciosamente e fala:
- Bom, Nathasha, isso é normal, pois você está grávida.
Fico sem fala encarando o Lucas, que vem em minha direção me chamando. Ele franze o cenho pela minha cara de espanto.
- Eu não posso estar grávida.
Nesse momento o Rodrigo entra no quarto, eu começo a chorar e corro para abraçá-lo.
- Nathi, o que houve? Me conta.
Lucas nos olha e diz:
- Vou deixar os dois a sós, daqui a vinte minutos eu volto para conversarmos.
Enquanto o Rodrigo me guia de volta a cama, eu consigo me acalmar um pouco e falo:
- Ro, isso não pode estar acontecendo comigo, não pode!
Meu choro, antes calmo, volta a ficar descontrolado. Rodrigo coloca as duas mãos no meu rosto e diz:
- Nathi, olha pra mim. Se acalma, eu estou ao seu lado. Eu vou te ajudar, mas antes você precisa me contar o que está acontecendo. O Doutor Melo não quis me contar nada, me disse para conversar com você.
Respiro fundo algumas vezes, quando paro de chorar, olho nos olhos do homem que se tornou meu melhor amigo e digo:
- Eu estou grávida Ro.
***********************
Oi gente, este é o meu segundo livro, o primeiro se chama "Aprendendo a amar". Deem um olhadinha e vejam se gostam. Então, ambo ainda estão sendo escritos, espero o comentário de vocês e por favor, eu sou uma escritora amadora, então não me joguem aos leões. Votem e comentem sempre, espero o apoio de vocês. Um beijo e até o próximo capítulo.
Obs: CAPÍTULO SEM REVISÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RandomNathasha Young acabou de completar 18 anos e está se mudando para New York junto com a sua melhor amiga Manuela Marques. Com o sonho de se tornar uma editora, Natasha não espera que, em apenas uma noite, sua vida mude completamente. Será que ela vai...