Acordei horas mais tarde com uma ressaca terrível e meu corpo todo dolorido, consequência de muito sexo. Me levantei, tomei um banho, escovei os dentes e tomei um advil com um copo de suco de laranja. A casa estava muito silenciosa, foi quando vi na mesa da cozinha um bilhete.
"Filha, fomos ao cinema. Um beijo, mamãe."
Joguei o bilhete no lixo, fiz um sanduíche e voltei para o quarto. Liguei a tv e terminei o meu lanche. Quando estava quase dormindo novamente, meu celular toca e vejo que é a Manu.
"Oi Manu"
"Meu Deus Nathi, que voz é essa?"
"Voz de ressaca?"
Ela ri alto e fala:
"É, também acordei assim. Enfim, me conta detalhadamente tudo sobre ontem com o Oliver"
"Bem, antes de irmos para o apartamento dele e transarmos, o que foi muito bom, Pedro e o Oliver brigaram. Eu não sei como começou, mas eu interrompi e briguei com o Pedro. Ele insinuou que eu era uma vadia por estar indo para a casa do Oliver. Depois disso, eu tive uma noite de sexo quente e no dia seguinte bem cedo o Oliver me deixou em casa"
"Hum, sei. E como você está? Só tinha feito sexo com o Pedro e tal"
"Ah, sei lá. É diferente sabe? Não teve emoções envolvidas, mas eu to bem"
"Certo então. Amiga, eu vou arrumar algumas coisas para a viagem ok? Qualquer coisa me liga, um beijo"
"Tá bom, beijo"
A semana passou voando, depois de ter ficado com o Oliver, começamos a trocar algumas mensagens, mas nada demais. O aniversário do Gabriel chegou e passamos o dia em família. A noite, ele chamou alguns amigos e foi pra balada, claro que eu e a Manu fomos juntas. Hoje é sexta-feira, véspera da minha viagem com a Manu para Nova Iorque. Estou fechando minhas malas quando o meu pai bate na porta e entra junto com a minha mãe. Sorrio para eles e digo:
- Se os dois vieram ao mesmo tempo conversar comigo, então o assunto é sério.
Eles abrem um sorriso e todos nos sentamos na minha cama.
- Querida, sua mãe e eu viemos conversar um pouco com você. Agora que vai morar em outro país, vai ser mais difícil de ter um momento assim.
- É, eu sei. Mas ainda teremos as ligações, a internet e o skype, mesmo que não seja a mesma coisa.
Minha mãe suspira, faz um coque com o cabelo e olha para mim. Já vou me preparando para o discurso, pois quando ela age assim, sei que vai falar bastante.
- Filha, vamos sentir muito a sua falta. Primeiro foi o seu irmão, agora é você. Ainda bem que a Camila só tem 10 anos. Enfim, você sabe que precisa tomar cuidado não é? Não vamos estar no mesmo lugar, então vai ter que aprender a se cuidar sozinha. Cuidado com a bebida, não confie em ninguém, se sair a noite fique atenta, aliás, fique atenta o tempo todo. Não dê conversa para estranhos, você sabe que isso é perigoso. Se lembre de comer direitinho, não vai afundar nas besteiras. Não se esqueça de se exercitar e, principalmente, cuidado com os garotos. Você sabe que eu queria que continuasse com o Pedro, mas primeiro é a sua felicidade. Se você não quer voltar com ele, eu entendo e estou ao seu lado, eu te amo querida.
Me jogo em seus braços e fico ali uns minutos. Meu pai se junta e eu deito a cabeça no colo da minha mãe.
- Mãe, eu vou me cuidar. Além do mais, vou ter a Manu lá também. Todo mundo é estranho lá, vou ter que conversar com alguém né. Eu também amo você.
- Sim bebê, mas você sabe do que eu estou falando.
- Eu sei mamãe.
Ficamos em silêncio até meu pai falar:
- Nathi, qualquer problema você nos ligue, ok? Tome cuidado filha, você é um dos meus tesouros e eu me preocupo muito. Eu te amo.
- Também te amo papai, eu ligarei se tiver.
Depois de conversarmos mais um pouco, o Gabriel chegou e pedimos pizza. Camila, como quase sempre, foi dormir comigo.
- Irmã, vamos conversar todos os dias? Eu vou sentir tanto a sua falta, com quem eu vou dormir agora?
Eu ri e a abracei mais um pouco.
- Você vai dormir sozinha Mila. E quando você for me visitar ou eu for te visitar, vamos dormir juntas ok?
- Então eu vou te visitar toda semana.
Ri alto e disse:
- Não toda semana, mas não vamos passar muito tempo longe. Eu não aguentaria.
No dia seguinte, chegamos todos às 14:00h no aeroporto. Minha família e a da Manu estavam lá, nos despedimos de todos e entramos no avião. Assim que nos acomodamos nos nossos assentos, olhamos uma para a outra, sorrimos e dissemos juntas.
- New York, aí vamos nós!!!!
Nos abraçamos e começamos a conversar sobre a nossa nova vida. Teríamos 10h30 minutos de voo pela frente, por isso assistimos um filme e depois dormimos o restante da viagem.
******************************
Oi gente, capítulo curto, mas amanhã posto mais. Deixem os comentários, POR FAVOR!! Um beijo a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RandomNathasha Young acabou de completar 18 anos e está se mudando para New York junto com a sua melhor amiga Manuela Marques. Com o sonho de se tornar uma editora, Natasha não espera que, em apenas uma noite, sua vida mude completamente. Será que ela vai...