Quando abri os olhos, a primeira coisa que vi foi a Manu dando um sorriso enorme, o que me fez rir.
- O que foi Manu? Estou ficando com medo.
- Nós já chegamos, estamos em NEW YORK.
Eu olhei em volta e vi que todos estavam em pé pegando suas bagagens de mão. Olhei para o meu relógio de pulso e vi que eram meia noite e meia. Depois de esperar o que se pareciam horas, enfim estávamos ao lado de fora do aeroporto com as nossas malas. Olhamos uma para a outra e, enquanto nos abraçávamos fortemente, gritamos bem alto. Quando paramos, percebemos que várias pessoas nos olhavam estranho, o que nos fez rir ainda mais.
- Então Nathi, você está com o endereço ai? Precisamos pegar um táxi, o que vai ser difícil, já que todos estão cheios. Que droga!
- Calma Manu, já vou pegar o endereço, enquanto isso, fica de olho se chega outro táxi.
Peguei o endereço, e coloquei no meu bolso. Após meia hora sentadas em nossas malas, uma vez que os bancos estavam ocupados, comecei a ficar irritada.
- Que saco, não tem nenhum táxi nessa cidade?
- Eu cansei, por que não vamos andando um pouco? Quem sabe encontramos um táxi por ai.
- Não Manu, é perigoso, vamos esperar mais um pouco. Olha, fica aqui com as malas que eu vou lá dentro pegar alguma coisa pra gente comer.
- E se chegar um táxi, o que eu faço?
- Você segura e me liga, eu não vou demorar.
Enquanto eu estava na fila para pegar o lanche, notei que meu corpo estava dolorido e tudo o que eu precisava era de um banho. Fechei os olhos e imaginei a água quentinha descendo pelo meu corpo, e nem percebi que já era a minha vez quando uma mão tocou o meu ombro e me apontou na direção do caixa. Eu olhei para o homem atrás de mim, alto, forte e cabelos castanhos claros, sorri sem graça e comecei a fazer o meu pedido.
- Por favor, eu quero dois cafés duplos com leite e dois pães de queijo, pra viagem.
Enquanto pagava e esperava o meu pedido, o mesmo homem que tocou o meu ombro começou a falar comigo.
- Dormindo em pé, hum? Não é muito bom isso.
Eu sorri e disse:
- Não estava dormindo, eu e minha amiga estamos esperando um táxi já faz meia hora, enfrentamos um voo de dez horas e meia e estamos muito cansadas. Me surpreendi que ainda não tenha apagado em algum lugar.
- Uau, vieram de que lugar? Você tem um sotaque diferente.
- Viemos do Brasil, passamos na Columbia.
- Parabéns, me chamo Rodrigo, e você?
- Manuela.
Apertamos as mãos e vi que meu pedido tinha chegado, peguei e me despedi do Rodrigo, que me deu seu contato falando que se precisássemos de qualquer coisa, poderia ligar.
Encontrei a Manu olhando atentamente todos os carros, a procura de um táxi, o que me fez sorrir. Depois de comermos nosso lanche, finalmente pegamos um táxi. Dei o endereço, Lower East Side número 14. Já havíamos ligado para a corretora, que estava a caminho para nos entregar as chaves. Chegamos e encontramos com ela, uma moça bem simpática chamada Suzanne, que nos entregou a chave e foi embora. Entramos no nosso apartamento e nos jogamos no sofá, apagando ali mesmo.
*****************
Oi, capítulo curtinho, mas são 22:53 e eu vou tomar banho, depois posto outro (hoje mesmo, ou pela madrugada) e prometo que será maior!
Vocês podem, por favor, me contarem o que estão achando? Um beijo, e votem (:
P.S. Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RandomNathasha Young acabou de completar 18 anos e está se mudando para New York junto com a sua melhor amiga Manuela Marques. Com o sonho de se tornar uma editora, Natasha não espera que, em apenas uma noite, sua vida mude completamente. Será que ela vai...