01

617 59 0
                                    

S/n Bowen

- Bom dia, Bowen! - Mendes, diz animado do outro lado da linha, esse querido sabe que horas são por acaso?

- Bom dia o caralho, Mendes - falei irritada e consegui ouvir um riso no fundo do áudio - Por que me acordando a essas horas?

- Você anda muito irritada ultimamente, o que acontecendo? - ele perguntou e me esperou responder, mas permaneci calada - Isso é falta de sexo!

- Menos, bem menos - falei ainda irritada, ainda não entendi o motivo da ligação. São 7h da manhã. - Mendes, o que você quer?

- Eu quero caminhar - a sensação de ouvir isso, foi a mesma de levar um tiro - E eu quero caminhar com você.

- Minha resposta vai importa de alguma coisa? - Eu sabia que não, ele nunca me deixa optar por não ir, incrível.

- Se você não quiser ir, tudo bem - Oi? ele bem? - Mas você vai querer ir, então se arruma que eu te pego em meia hora.

Ele desligou na minha cara? É sério isso? Eu muito sem moral ultimamente, não estou me reconhecendo. Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal, depois que terminei coloquei um conjunto que eu tinha que era especialmente pra correr, mas eu nunca pensei que fosse usá-lo. Botei um tênis da Nike e peguei meu fone, antes de sair tomei uma vitamina com bolacha.

-Hello, vadia - Ele disse com um sorriso largo no rosto, mas cadê o carro?? - que foi?

- Bom dia, Mendes - falei forçando um sorriso mais falso que nota de 3 reais - cadê o carro?

- Mana, eu te chamei pra correr, não pra andar de carro - ele disse meio óbvio. Depois desse fecho, eu vou o resto do caminho calada. - vamos, Bowen? Ou vai esperar o papai mandar um carro?

- Vai se foder, Mendes - Falei e disparei na frente, eu sei que daqui cinco minutos eu vou estar morrendo e tudo bem.

Não falei? Eu parei pra descansar e perdi Shawn de vista. Se eu voltar pra casa ele manda me matar? Acho que não ?! Mas não vou não, eu muito sedentária. Bebi um pouco de água e voltei a correr, que mais devagar dessa vez, tinha uns paparazzi tirando foto do outro lado da rua, algumas fãs pediram foto, adoro meus fãs.

Antes de voltar pra casa parei em uma cafeteria com Shawn, pedimos dois cappuccino e uma caixa de donnuts. Ficamos jogando papo fora enquanto comíamos.

- Vamos em uma festa privada hoje? - ele disse com a boca cheia.

- Vamos, eu preciso sair mais - falei e ele bateu palminhas, que homem duvidoso. - Você é bem duvidoso.

- Como assim? - ele perguntou confuso, tadinho. Você parece gay Shawn, mas é óbvio que eu não vou dizer isso.

- Nada, esquece - falei acariciando o ombro do homem que ergueu a sobrancelha direita. Terminamos de comer e decidimos ir embora. Fomos caminhando juntos pois ele deixou o carro no estacionamento do condomínio, Shawn mora a uns 10 minutos do meu apartamento e sempre vive aqui em casa, até parece que não tem a dele. Me despedi do querido e subi para meu castelo.

[quebra de tempo]

havíamos chegado nessa festa com tendência dúvidosa a uns dez minutos, o Mendes como de costume me largou no bar e foi pra algum lugar. Diferente de mim ele tem muitos amigos, os único famoso que eu falo sem ser o Shawn e minha família é o Zayn e o Justin Bieber.

-Outro drink, por favor! - acenei para o barman.

- Qual sabor, senhorita?

- Me surpreenda - falei e ele riu - não me envenena, por favor!

O homem preparou um tipo de caipirinha com tequila, nunca havia bebido isso, mas tenho que confessar que isso está maravilho.

- Gostou? - Uma voz suave e doce falou do meu lado, provavelmente de uma mulher, virei para ter visão e ela era muito gata, alta, morena, está com um vestido vermelho.

- Sim, por incrível que pareça ele me surpreendeu - falei e ela riu, que simpática. vi esse rosto em algum lugar, não lembro onde.

- que bom, a tequila é minha - Uau, ela disse ainda sorrindo, retribui o sorriso - Prazer, Kendall Jenner.

Nem fudendo.

- O prazer é meu, Kendall - falei e deixamos um beijo em cada lado do rosto. - Me chamo S/n, mas pode me chamar de Bowen.

- Uau, Bowen - ela disse trocando olhares entre meus lábios e meus olhos, slk, que isso Jesus? Se eu desaparecer, ela quem sequestrou.

- Você é linda pessoalmente - falei e ela sorriu, que sorriso meus amigos, eu chorei e não foi pelos olhos.

- Eu tenho que dizer o mesmo - Ela disse virando um shot na boca, em seguida passou a língua nos lábios.

- Kendall, pode vir aqui? - Um homem alto gritou pela mulher do outro lado do salão, ela acenou com a mão e me encarou antes de ir, pediu uma caneta e um papel ao barman e me entregou. ? Ela quer meu número ou meu Instagram? Por precaução eu vou anotar o número, anotei e entreguei a mulher, ela deixou um beijo em minha bochecha e saiu.

- Ela querendo - O barman disse enchendo um copo, eu rir junto dele.

- Rapaz, eu vou ter a certeza quando ela mandar mensagem - Disse e tomei um último gole antes de ir atrás de Shawn.

Autora: espero que gostem desse primeiro ep!! Volto assim que possível, senhores!

Melhor Sorriso  [Kendall Jenner]Onde histórias criam vida. Descubra agora