Sn Bowen
Senti algo vibrar em baixo do travesseiro, me mexi tentando pegar o celular e sinto algo agarrado ao meu corpo, puxei a coberta e era Kendall, ela dormia feita uma boneca. Tentei ao máximo não acordar a mulher e peguei o celular, era uma mensagem de Matteo.
a mensagem dizia: "bom dia maninha, só pra avisar que estamos indo para Los Angeles!". Confesso que isso me surpreendeu, eles não curtem muito a vibe de LA, mas também fico feliz, gosto muito de ficar próxima da família.
- Bom dia, Bowen - A voz doce da modelo ecoou pelo quarto me tirando um sorrisinho.
- Bom dia, Jenner! - Falei encarando o rostinho lindo a minha frente. - Dormiu bem?
- Dormi muito bem, havia tempos que eu não dormia um sono tão bom assim. - ela disse com um sorriso lindo nos lábios.
- Deveria vir dormir mais vezes aqui - falei tirando uma risada gostosa da mulher, ela me abraçou enquanto ainda ria e depois parou e ficou me olhando, - Que foi?
- Nada - ela disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, parecia um pouco nervosa. - Porra, eu acho melhor eu ir embora.
- Não quer tomar um café? - Falei ainda segurando a cintura da modelo que estava sentada em meu colo.
- com você? - concordei - não, obrigada.
- Ok então - falei um pouco sem jeito e ela riu - Do que tá rindo?
- De você, é óbvio que eu quero tomar um café com você. - Ela disse deixando um selinho nos meus lábios e saindo do meu colo, observei descaradamente o corpo nu da modelo. - Isso que você tá fazendo é feio!
- Desculpa - Falei e ela me olhou de cantinho e sorriu ladino, ela entrou no banheiro e a porta se fechou.
[...]
11h37Terminamos o café e fomos em direção a casa de Kendall. Deixei a modelo em casa e fui em direção a academia, decidi me pôr em forma. Ao chegar na academia tinha alguns paparazzi parado em frente a mesma, estacionei o carro e desci.
"S/n, você e Kendall estão tendo um caso?"
"quando sai álbum novo"
apenas ignorei os homens e adentrei a academia, Shawn sorriu ao ver minha pessoa.
- Estou feliz em ver você aqui! - Ele disse me dando um abraço. - Quer começar por onde?
- Pelo mais leve, por favor! - Falei e ele sorriu malino.
- Vamos então - seguimos para o primeiro aparelho, Mendes me explicou como funcionava e me ensinou a fazer, logo, logo eu peguei o jeito da coisa. - Como foi sua noite?
- Foi normal, por que? - perguntei confusa e ele riu.
- Normal Bowen?
- Sim, por que não seria? - o encarei
- Ok, vou fingir que acredito - ele disse e saiu pra encher a garrafa que estava nas mãos, eu terminei as quatros séries e parei pra descansar. Fiquei uns cinco minutos sentada no chão da academia.