12

201 38 9
                                    

SN BOWEN
Sexta-feira | 08h21

- BOM DIA, LITTLE SNN!!!!! - Shawn abriu a porta do quarto gritado, bufei ao ver o homem parado na porta com um sorriso sínico, puxei a coberta para cobrir meu rosto, mas o homem puxou a mesma. - Nem vem, você já dormiu demais, vamos, hoje vamos para IBIZAAAA

- Você nunca foi não? - Perguntei encarando o homem com uma feição séria. - Tá parecendo uma criancinha!

- Não me importo, vamos, eu trouxe seu café! - Ele disse saindo do quarto e me deixando sozinha. Pra quem tá em dúvida, não, ele não dormiu aqui, mas ele tem a chave e entra quando quiser, porque ele é um afeminado metido.

Levantei da cama morrendo de preguiça e caminhei até o banheiro, abri o boxer e liguei o chuveiro, senti a água gelada percorrer sobre meu corpo nu, era uma sensação de alívio e frio ao mesmo tempo, passei o sabonete liquido e depois me enxaguei. Sai do boxer com uma toalha ao redor do corpo e segui até a piá, fiz minha higiene bocal e ao terminar sai do banheiro, fui até o closet e vesti uma calça marrom e coloquei apenas um top branco.

Sai do quarto e encontrei Shawn sentado no sofá, ele comia torradas com capuccino, sentei ao lado do homem e peguei o copo em cima da mesinha no centro da sala.

- Jurei que tinha morrido no banho - ele disse ainda vidrado na tv. - Suas malas estão arrumada?

- Sim, arrumei ontem à noite. E as suas?

- Fiz o mesmo que você. A gente vai no mesmo jatinho ou vamos separados?

- No mesmo, o meu tá na Italia. - Falei mastigando um omelete coberta por mel, estava uma delícia. - Suas malas estão aqui?

- Sim né?! Acho melhor a gente ir, já são nove e meia. - Assustei ao ver o horário no relógio e realmente ser verdade, peguei minha mala e tentei lembrar se não estava esquecendo nada.

[...]

- Até que enfim - Justin disse ao se aproximar da gente.

- Só faltava a gente? - perguntei e ele negou.

- Tá faltando uns amigos da Kendall, acho que são eles - ele disse ao ver um carro parando ao lado do meu. Desceram quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, eles vieram até nós enquanto os homens levavam as malas até o jatinho.

- Eae, galera! Prazer, Fai - Um homem alto falou ao se aproximar, ele nos cumprimentou e os outros fizeram o mesmo.

- O prazer é meu, Sn Bowen!

Adentramos o jatinho e cada um foi para seus lugares. Kendall correu em minha direção ao me ver e me abraçou com um pouco de força.

- Que saudade que eu estava disso, oi Shawn! - ela disse logo após sair dos meus braços. - Como vocês estão?

- Bem e você? - perguntei indo para meu assento, ela me acompanhou e sentou ao meu lado.

- Bem também - ela disse e se aproximou de meu ouvido - você está linda - sussurrou

- Obrigada, você também está - falei encarando os olhos escuro da modelo.

- Onde você vai sentar? - Um homem alto, um pouco barbudo perguntou ao se aproximar da gente, ele me encarou por um segundo e falou - Não nos conhecemos ainda, prazer, Benito.

Melhor Sorriso  [Kendall Jenner]Onde histórias criam vida. Descubra agora