Kendall Jenner
Antes de me despedir da Bowen, pedi um papel e uma caneta ao barman, eu preciso do número dessa mulher. Ela me entregou o papel e sorriu, deixei um beijo em sua bochecha e fui atrás de Fai.
- Quem era aquela? - ele perguntou curioso.
- Não sei também, mas acho que me apaixonei - falei caminhando e ele riu.
- Até um dia desses você me disse que era hetero - ele disse me fazendo revirar os olhos.
- Fai, olha aquela mulher - apontei, ela estava de costas então não iria ver.
- Ela não é a S/n Bowen? - Perguntou observando a mulher de longe, então ela é famosa? Uiui - Ela é cantora.
- Sério? - Perguntei, eu nunca ouvi falar nessa mana.
- Amiga, você já postou um stories ouvindo a música dela, "Pink+White" - Nem fudendo que ela é minha cantora favorita? Essa delícia domina minhas playlist.
- Passada, Fai - falei e ele riu, eu acho que eu já tô um pouco bêbada - Eu não reconheci o amor da minha vida.
- Eu amo o fato de que quando você fica bêbada você vira gay, isso é maravilhoso - Ele disse me seguindo. Faz favor né?! Eu nem estou tão bêbada assim.
Já era 02h21 da manhã e eu estou muito, muito bêbada, eu não consigo me manter em pé. Não encontrei mais a Bowen, talvez ela tenha ido embora, não sei. Mas aquela mulher era tudo que eu precisava pra me fazer bem agora. Fai, me levou pra casa e me deixou no meu quarto.
Agora são 04h da manhã e eu ainda não consegui dormir, desci as escadas e me sentei no sofá, Fai decidiu passar a noite comigo, por que segundo ele eu poderia tocar fogo na casa. Por algum motivo aquela mulher não sai da minha cabeça, peguei meu celular e digitei o número do papel, na tentativa de mandar mensagem, mas o medo não deixou. Abri o Instagram e busquei por seu nome.
plim.
@s/nbowen começou a seguir você.
quando li a notificação eu gelei, travei.
dei uma última stakeada e segui de volta.
Fechei o Instagram e decide dormir, talvez fosse uma tentativa falha, pois eu já tentei três vezes e não consegui tirar esse demônio da minha cabeça.12h00
- Kenny, eu já vou indo, tá?! Qualquer coisa me manda mensagem - Fai disse depositando um beijo na minha testa - Tem comida na cozinha.
Sentei no sofá ainda grog, nunca mais eu bebo na minha vida, ressaca do inferno. Subi as escada e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a banheira encher. Essa ressaca vai embora por bem ou por mal. Depois da banheira já cheia eu decide entrar, estava tocando alguma música e eu cantava apenas as partes que sabia.
Sai do banho e vesti um leaggin e um cropped, Hailey me convidou para um almoço, eu aceitei por que não vou me esforça pra cozinha hoje não. Peguei a chave de um carro qualquer e fui em direção a casa da loira.
Tinha três carros na garagem, um era do Justin, o outro da Hailey e essa Urus de alguém que está aí dentro, estacionei atrás do carro do Justin e caminhei até a entrada, toquei a campainha e logo Hailey me recebeu.
- Pensei que não fosse vir, Kenny - Ela disse me abraçando - Vem, estávamos esperando você chegar.
Sabe aquela sensação de quando você tá em um penhasco e se desequilibra? O coração falta sair pela boca, a respiração fica descompassada e você finge que nada aconteceu. Eu tô sentindo essa sensação agora olhando pra S/n Bowen.
- Kenny, essa é a s/n Bowen, amiga de Justin - Hailey disse apontando simplesmente para a menina que eu tava quase surtando achando que tava apaixonada ontem.
- Prazer, s/n - falei abraçando ela, graças a deus ela retribuiu, eu espero que ela tenha esquecido daquele episódio de ontem.
- O prazer é meu Kenny - Ela disse saindo do abraço. Fomos para a mesa e logo nos servirmos, se eu soubesse que ela estaria aqui eu teria feito qualquer coisa pra comer.
- Fala mais de você, Kendall - S/n Disse com um sorriso nos lábios, aquele maldito sorriso, ela tava se divertindo com isso? Que vagabunda.
- Não tenho muito pra falar, sou modelo, dona da 818 - falei a encarando - Já provou?
- Sim, é boazinha - Ela disse ainda me encarando, certeza que o casal está percebendo essa interação.
- Vocês se conhecem? - Justin perguntou quebrando o clima de implicância.
- Não - falei o mais rápido possível, ela me encarou incrédula, coitada - Mas é um prazer conhecê-la.
- Tenho que dizer o mesmo - Ela disse encarando Justin.
- Entendi - ele disse ainda desacreditado, ele sabe da verdade? - Enfim, quem era a mulher que você conheceu ontem a noite, S/n?
puta que pariu.
- Eu não lembro o nome, acabei esquecendo - Disse e riu, Justin não botou tanta fé nisso, porém riu com a amiga.
Terminamos de comer e chamei Hailey pra conversar em um lugar separado, Justin e S/n foram para área externa. Eu contei o que rolou pra Hailey, ela não parou de rir da minha cara um segundo se quer, que ódio.
- O que eu faço? - perguntei um pouco desesperada.
- Posso ser sincera? - concordei, até imagino o que ela vai falar - Ela é um bom partido, se eu fosse você investia. Por favor, não vem com esse papo de que é hetero, por que isso é uma máscara pra você esconder sua sexualidade.
Aí, pra quê isso?
- Sinceramente, não vejo motivo de esconder quem realmente você é - Ela disse fazendo cafuné em meu cabelo.
- Mas amiga, eu não sei oq eu sou - falei - é só atração.
- Fica com ela e vê como que é - Ela disse encarando meus olhos - Se você não gostar pula fora. Mas eu vou te apoiar independente da sua sexualidade!
- Eu te amo hails - falei abraçando o abdômen da mulher, sem essa aqui eu não sou nada.
- Eu tbm te amo baby Kenny - Ela disse deixando um beijo em minha cabeça.
Autora: Boa noite, beijos!