~ 🫧 law visions 🫧 ~
[Nome] pula e me puxa junto e assim que caímos no chão foi possível escutar a vidraça quebrando e vários disparos vindo para dentro da lanchonete, algumas pessoas se escondem atrás do balcão, outras usam a mesa como um tipo de escudo, e logo após um grupo de mais ou menos 5 pessoas, com máscaras de palhaço entram na lanchonete e mirarem em nossa direção.. vejo apenas o vermelho do cabelo da [nome] passar voando pra frente com as duas katanas nas mãos, oq ela pensa em fazer? ela está ficando louca?? ainda no chão, seguro o pé dela e lanço o room e troco nós por duas pedras de fora e ela cai no chão por conta do desequilíbrio.
Nome: Oque você pensa que está fazendo?!
- ela olha pra mim com uma face furiosa enquanto está estirada no chão -Law: pare de ser escandalosa!
- olho para a frente da lanchonete e vejo o grupo de pessoas saindo de lá, pego a [nome] por um braço e corro para trás de uma loja e coloco ela contra a parede e fico observando os palhaços procurando pela gente -Nome: Nunca mai!!...
- Olho para ela e tampo a boca dela com uma mão-Law: cala a boca!
-sussurro e observo os palhaços saírem de perto... um tempinho depois percebo que estou quase matando a [nome] sem ar e solto ela-Nome: Está louco??? quer me matar!?
- ela diz ofegante tentando recuperar o fôlego -Law: Eu estou louco?? você está louca!
-ela me olha assustada-
você tem noção do que tá fazendo?? tipo, você tem em sã consciência que estamos em uma ilha protegida pela marinha?! é que qualquer movimento brusco podemos ser descobertos?!
- passo a mão sobre o rosto para tentar aliviar meu estresse, mas é falho-Nome: law...
- a interrompo-Law: ainda não terminei! você tem algum problema em se lembrar que você é procurada em todos os cantos?? consegue entender que eu estou tentando te deixar fora de toda essa confusão?
-respiro fundo-
[nome]... só evita chamar atenção, por favor.
-olha para ela e ela está olhando para mim com um olhar meio arrependido-Nome: tudo bem law, eu agi no calor do momento..
A lembro que está tudo bem, e que tome cuidado para não acontecer novamente, logo após fomos as compras, compramos alguns cremes para pele, shampoo, condicionador, sabonete, alguns remédios que estavam em falta no submarino, logo após fomos comprar algumas roupas para ela e... ela ficava perfeita em cada peça, quer dizer.. bonitinha, eu não tenho tempo para essas e enfim... estava anoitecendo e fomos para um hotel, não era dos melhores mas era bom..
Recepcionista: Boa noite! como posso ajudar vocês nessa noite?
-a voz dela me estressava-Law: Boa noite, quero dois quartos single (solteiro)
- olho para nome e ela sorri sem mostrar os dentes e eu volto a olhar a recepcionista -Recepcionista: Claro! vou só conferir aqui no sistema... hum, infelizmente temos apenas uma suíte de casal disponível essa noite.. algum problema?
Law: Tsc...
- olho para [nome] e ela levanta os braços tipo "🤷🏼♀️" -
tudo bem, pode ser esse mesmo..Recepcionista: Que ótimo!! aqui está a chave, serviços de quarto é 24h! último quarto do quinto andar!
-ela fica balançando a chave que nem uma idiota... e eu pego a chave e as sacolas de [nome] e vamos indo em direção ao quarto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece: A filha do ruivo (Trafalgar D Law X S/N)
FanfictionUm médico que está a procura de uma resposta, e uma garota que carrega uma vida sem porquês, o destino tem a missão de fazer eles se encontrarem e estarem ligados mesmo de longe, mesmo sendo pessoas com vidas diferentes, será que algum dia eles darã...