EP 5 - O insistente Trafalgar. 🍙

191 13 5
                                    

você acorda em um quatro que não reconhece, com sua barriga, uma de suas pernas, e seu ombro enfaixado e alguns pequenos curativos pelo corpo, o quarto tinha um tamanho médio com uma cama de casal, uma grande escrivaninha com muitos livros, papéis, mapas e canetas, e uma poltrona de couro, um guarda roupa e um cabideiro ao lado da porta, você olha pra um relógio e são 06:30 você se senta na cama e se levanta apoiando na poltrona indo em direção a porta, assim que você sai sente um cheiro forte de café, e você vai em direção ao cheiro chegando na cozinha law está lá preparando o café.

Law: hm? - sente sua presença e te olha de canto e vê que é você - ah.. é você

Nome: oque aconteceu?.. - fala o olhando enquanto se apoia na parede -

Law: você teve um choque hipovolêmico - fala pegando uma xícara e colocando café, quando ele vira e te olha te vê com uma cara de quem não entendeu - tsc.. choque hipovolêmico é uma situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de sangue - fala se sentando -

Nome: mas.. oque pode acontecer? - fala puxando uma banqueta e se sentando também -

Law: ... - respira fundo - Essa situação faz com que o coração deixe de bombear sangue para o corpo, levando a problemas em vários órgãos e colocando a vida em risco. - toma um gole de café -
para sua sorte, eu também tenho sangue O-

Nome: Por que me salvou?

- fala apoiando o rosto em uma das mãos enquanto o encara -

Law:... - te encara - não sou egocêntrico como você, e... você é um"D"

Jinbe: [nome]? egocêntrica? - fala entrando na cozinha - eu discordo, cirurgião da morte. ela é a pessoa mais altruísta que já vi.

Law: haha, claro -olha para jinbe- até por que não tem companheiros para se preocupar

Nome: por que está tão incomodado com isso?

Law: não estou.

Nome: Ah mas você está!

Jinbe:... por acaso, eu poderia tomar café? - fala olhando para law que apenas acena que sim com a cabeça - aceita me acompanhar? [nome].

Nome: Com mais leite, sem açúcar por favor! - fala sorrindo para jinbe que traz o café de vocês a mesa - qual ilha iremos parar?

Law: Amazon Lily - fala servindo mais café -

Jinbe: exatamente, Rayleigh está lá a espera

Nome: ótimo! - fala tomando café -

Jinbe: [nome], eu adoraria te fazer algumas perguntas se não for encomodo!

Nome: Claro jinbe, pode falar.

Jinbe: Na guerra, por que ia dar sua vida por luffy?

Nome: Bom... quando eu era criança meu pai sempre ia na ilha de ace, luffy e sabo! com o tempo fomos se aproximando e virando amigos, brincávamos dentro do navio do shanks, na casa da senhorita Dan Dan, mas sabo acabou nos deixando e fiquei sabendo apenas 1 ano e 6 meses depois, mas superamos isso, com 17 anos ace foi seguir seu caminho, na época eu ia fazer 16, bom, até então não fui mais pra lá, mas reencontrei ace no navio do Barba Branca quando fui passar um mês lá! e ace sempre me falava de luffy, sei o amor do irmão por ele, e como foi ruim saber da morte de sabo, eu não pensei muito sobre, sinceramente eu não tenho medo de morrer, ainda mais por alguém tão querido por mim, apenas fiz oque achei certo - fecha os punhos - mas... - ambos estavam com a atenção em você - ... talvez... é.. eu... - respira fundo - eu não esperava ace dar sua vida por mim! eu não quero acreditar que isso aconteceu de novo! - fala com a cabeça baixa - eu não sou do tipo de pessoa que sofre com isso mas... arg! que merda!

One piece: A filha do ruivo (Trafalgar D Law X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora