23/02/1997
de manhã acordo com bepo me chamando na porta, falando para mim que law queria conversar comigo, afirmei que já iria, fui ao banheiro e fiz minhas necessidades básicas, coloquei uma calça moletom é uma camisa branca, vesti minhas pantufas e fui ao escritório de law.
Nome: bom dia law
-ele não me respondeu, fechei a porta e ele estava com diversos livros, folhas, cadernos, rascunhos sobre a mesa, ele respirava alto, parecia estressado então me sentei do outro lado da mesa-
oque é tudo isso?Law: tudo isso, são anotações, pesquisas, teorias, histórias, rascunhos, contos, fatos e tudo mais
-ele falou como se fosse algo que eu deveria saber-Nome: entendi, sobre?
-olho para ele-Law: você sabe, [nome].
-ele me encarou de volta-
qual é o único motivo que fez eu procurar a filha do ruivo?Nome: já entendi law.
-me levantei mas ele me puxou de volta-Law: você me deve um favor rocks!
-ele segurava meu braço-Nome: favor?? que favor trafalgar? eu nunca pedi sua ajuda!
-puxo meu braço e me levanto-
você me ajudou por que quis!Law: você não duraria três dias por sua conta!
-ele levantou-Nome: a claro, como se vc cuidasse de mim desde criança! eu sempre me virei sozinha!
Law: Não foi oque me pareceu nesses últimos dias!
-ele levantou o tom de voz-Nome: Então porque me trouxe?! quem vc pensa que é?!
-levantei no mesmo tom-Law: ahn?! Eu sou alguém que salvou a sua vida!
Nome: Eu tinha tudo sobre controle!
Law: não no meu ponto de vista!
-ele diz debochando-Nome: Então abra os olhos!
-o olho de cima a baixo-(quem pegou, pegou)
Law: o mínimo que vc tem que fazer é me ajudar [nome]! olhe tudo oque eu fiz por você!
Nome: Se fez, fez porque quis! eu nunca te pedi um copo da água.
-dou as costas pra ele indo em direção a porta, assim que toco na maçaneta, a frase de law me fez parar-Law: Shanks tem razão.
-ele riu-Nome:... oque?
-solto a maçaneta e me viro-Law: Shanks tem razão.
-olho para ele confusa-
ele tinha razão quando te chamou de egoista..
-ele caminhava pelo escritório, lentamente-
ele tinha razão quando disse que vc só pensa em si mesma..Nome: como...?
Law: estava certo quando disse que você só sabe reclamar e reclamar, não dá valor a nada não é mesmo?
-ele era sarcástico, de uma forma debochada-
você é bem incompete mesmo né? talvez você seja mesmo culpada por perder todos que você ama, você é fraca [nome]!Nome: cale a boca! você não sabe oque está falando! você não me conhece trafalgar!
-digo inrritada-Law: não?
-ele se aproxima de mim-
conheço mais do seu passado do que vc pensa, sei pessoas que tem ligações com você e você se quer imagina (uta), sei oque te deixa mal, sei oque te estressa e te deixa animada, sei oque te deixa excitada, conheço seus gostos, conheço cada curva do seu corpo, cada milímetro! EU sei TODOS os seus pontos fracos [nome]!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece: A filha do ruivo (Trafalgar D Law X S/N)
FanfictionUm médico que está a procura de uma resposta, e uma garota que carrega uma vida sem porquês, o destino tem a missão de fazer eles se encontrarem e estarem ligados mesmo de longe, mesmo sendo pessoas com vidas diferentes, será que algum dia eles darã...