EP 9 - Pelo seu passado. 💭

114 12 1
                                    

IMPORTANTE!

antes de começar, quero relembrar que essa história se passa ao mesmo tempo de one piece (1997), shanks no anime tem 39 anos, [nome] tem 19 então ela nasceu quando shanks tinha 21 anos, ele nasceu dia 3 de março de 1958 e [nome] nasceu em 15 de novembro de 1978 (1978+19=1997 / 1997-16=1981) então Tyza morreu em 15 de novembro de 1981.
Quando [nome] tinha 16 anos, shanks tinha 37 e tyza 35, aniversário de tyza era 31/12

nessa fanfic os filmes são usados como parte da história, um q vamos falar hoje é do red, é uma alteração q eu fiz q uta foi deixada com 2 anos na ilha da música (não lembro se ela tem nome ou não) mas no filme ela foi deixada com 9

e outra informação é que dei uma melhorada na apresentação da [nome] coloquei algumas informações a mais! se tiverem tempo de dar uma olhadinha!!

sinalizei com "(editado)" ;)

🌪 ~ Law visions ~ 🌪

Eu sei que não deveria fazer isso, até pq é algo pessoal da [nome]... mas eu gostaria de saber, só um pouco mais..
-crio uma pequena bolha entre nós e vou para as lembranças dela...-

~ Memórias de [nome] em 1981 ~

16 de novembro

eu estava no navio do Shanks, ele estava
conversando com o Benn Backman(B), Yasopp(Y) e Lucky Roux(L).

Shanks: estou preocupado, ela ainda não levantou para comer?

L: O benn foi conversar com ela capitão.

Y: de tempo a ela shank, ela literalmente viu a mãe morrer para salvá-la.

Shanks: Será que ela não entende? que tudo isso foi pro bem dela? vocês acham que eu queria ter deixado a minha esposa lá para morrer?!

Backman aparece após voltar do quarto da [nome]

Shanks: e então? por que ela não está aqui?

B: Ela disse que não está com vontade de comer, ela está chorando capitão, muito.. talvez você devesse ir falar com ela, ela está realmente muito mal.

Shanks: mais tarde eu vou falar com ela
-ele passou a mão pelo rosto-
vou ter que contar, não vou aguentar esconder isso dela

Y: você não fez isso pela uta? capitão.

Shanks: oque está querendo dizer?
-Olha pra Yasopp-

B: Yasopp tem razão, você mentiu para a segurança de uta e pelo bem estar dela, e ela era sua filha adotiva, então fará isso com a biológica!

eu estava no meio deles, como se eu fosse um fantasma, sabe? eles passavam por mim, como se eu fosse o Jack Frost. eles ficaram discutindo e gritando um com o outro e então fui caminhar pelo navio e entrei na mesma porta que o benn tinha saído, e lá estava ela, deitada na cama, chorando, abraçando as roupas de sua mãe.

 eles ficaram discutindo e gritando um com o outro e então fui caminhar pelo navio e entrei na mesma porta que o benn tinha saído, e lá estava ela, deitada na cama, chorando, abraçando as roupas de sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One piece: A filha do ruivo (Trafalgar D Law X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora