Hector Fort - Barcelona

408 24 0
                                    

Mais um dia de clássico. Real Madrid e Barcelona. E claro que eu viajei para ver o jogo.

Sendo filha do Ancelotti, nasci na Itália e morei lá quando era mais nova, mas fui para Espanha com meu pai quando ele assinou o contrato com o Real, e moro em Madrid desde então.

Chegamos em New Jersey, onde vai ser o jogo, de tarde e o jogo é só amanha. Deixei minhas coisas no quarto e fiquei de bobeira até agora, que desci pra jantar no hotel mesmo. Encontrei alguns dos meninos no caminho, fizemos nossos pratos e sentamos pra comer. Peguei meu celular e tinha uma mensagem.

"cheguei hoje aqui, quando você chega?"

— S/n!

— oi? — vi os meninos me olharem — que foi?

— tava falando com quem a gente tá pensando? — Vini pergunta

— não to falando com ninguém não

— aham, sei — Vini responde em português mas eu já aprendi algumas coisas no idioma dele para saber quando ele esta me zoando.

— se concentra em comer aí vai Vinicius

— seu pai ainda vai descobrir isso e você vai estar ferrada

— obrigada pela ajuda, Cama — desliguei a tela do celular — meu pai mandou vocês ficarem longe de mim e mandou eu ficar longe de vocês, mas ele nunca disse nada sobre jogadores de outros times — dei de ombros

— mas tinha que pegar um rival, S/n? — Jude reclamou — tinha tantos outros times

— eu tô por fora, quem a S/n ta namorando? — Rüdiger pergunta

— ninguém! — eu respondo rapidamente

— vai me deixar de fora S/n? pensei que fossemos amigos — que drama

— eu também não sei, quem é o tal rival? — Valverde entrou na conversa

— posso falar?

— fica quieto Rodrygo! — os dois me olham pedindo pra saberem — ta vai, fala

— é o Hector Fort

— seu pai vai ficar furioso, S/n

— por que a gente tá falando sobre mim mesmo? vocês não tem outros assunto não?

Eles riram e voltaram a conversar sobre futebol e me deixaram quieta. Peguei o celular novamente e respondi Hector.

"cheguei hoje de tarde"
"to terminando de jantar"

— ta marcando de ver ele? — Bellingham pergunta baixinho enquantos os outros não veem. Apenas afirmei com a cabeça e ele sorriu pra mim.

Jude é meu melhor amigo desde o ano passado quando ele veio pro Real. No início acharam que rolaria algo entre a gente mas eu ainda tinha 17 anos e Jude obviamente não ia arriscar se ferrar com meu pai, o técnico. E foi na mesma época que eu conheci o Hector em uma festa em Barcelona e ficamos pela primeira vez.

Mais uma mensagem chegou e eu vi pela notificação que era ele.

"eu vou pro seu hotel ou você vem pro meu?"

Segurei o sorriso e respondi:

"eu vou pra aí, aqui meu pai pode te ver"

E logo em seguida recebi a resposta contendo o nome do hotel e o número do quarto dele e uma carinha piscando.

Assim que terminei de jantar, nem esperei os meninos, me despedi deles com um boa noite e subi pro meu quarto. Peguei minha bolsa e pedi um uber. Logo cheguei no hotel, o porteiro me liberou para subir dizendo que Hector já estava a minha espera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fortellinger - automobilistas e jogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora