Mason Mount - Man. United

297 12 2
                                    

-S/n pov-

Estavamos em Brentford para mais um jogo e como médica do time, onde eles vão eu vou junto. Trabalho no Manchester United desde que me formei, comecei como estagiaria e hoje sou a médica principal do time.

O jogadores são maravilhosos e muito bons, United é um grande time inglês e eu tenho sorte de trabalhar aqui, mas preciso manter meu profissionalismo e provar a cada dia que mereço meu emprego e não o tenho apenas por carregar meu sobrenome.

Beckham.

Sou a primogênita do grande David Beckham, ele era apenas um jogador novo quando eu nasci, ele sequer namorava Victoria, minha maravilhosa madrasta. Minha mãe era uma modelo brasileira, me fazendo uma nepobaby muito conhecida. Conforme meu pai foi se tornando quem ele é hoje, eu fui ficando mais conhecida no mundo do futebol, eu adorava jogar quando era criança e vivia atrás do meu pai nos pós jogos, brincando com a bola. Mas meu sonho mesmo era ser médica, juntei o útil ao agradável, me tornei médica esportiva e agora trabalho onde meu pai fez história.

Voltando ao jogo de hoje, espero que a gente ganhe e, principalmente, que Mount não se machuque outra vez. Ele acabou de voltar de uma lesão que o fez ficar de repouso por 4 meses. Eu passei esses 4 meses cuidando do jogador que vive me cantando e tive que o ignorar. Não que eu ache ruim, na verdade eu gosto até demais da atenção dele, mas como eu já disse, preciso manter meu profissionalismo.

Assim que fui entrando no vestiario, ja senti os olhos de Mason em mim. Ele vivia tentando ganhar a minha atenção, enquanto eu finjo que não percebo, ele dá bom dia e eu mal respondo, quando eu passo ele fica vidrado, que as vezes chega a ser estranho, nos treinos ele tenta mandar beijo e eu só reviro o olho, ele pisca e eu finge que não vejo, ele joga seu charme e eu ignoro, ele tenta se aproximar mas eu o afasto, é sempre a mesma coisa.

Mas no fundo tudo que eu queria era agarrar aquele rosto lindo e beijar ele até perder o fôlego.

— limpa a baba que tá escorrendo Mount — Anthony brincou com o mais velho

— cala a boca, Anthony

— deixa o menino, cara — Casemiro falou em português com o amigo também brasileiro

Observei Mason por alguns segundos, verificando se ele esta bem e fui cumprimentar meus amigos e os companheiros de time.

— olá meninos, todos bem?

— não sei, eu tô sentindo que eu preciso de uma massagem antes do jogo

— pena que eu não sou fisioterapeuta Garnacho — respondi dando de ombros

— podia dormir sem essa, mano — Eriksen riu

— tenha piedade do menino, S/n — Casemiro falou em português

— cadê meu bestie? — Mason perguntou

— o Harry? — ele concordou se referindo ao meu filho de 3 anos — está com meu pai na arquibancada

— seu pai ta aqui? — uns três perguntaram ao mesmo tempo, não é todo dia que meu pai esta presente nos jogos do United

— sim, Mason foca no jogo e não inventa gracinha pra não se machucar de novo, se eu tiver que cuidar de você por mais 4 meses eu saio correndo — saio não

— sim senhora — respondeu brincando

— bom jogo meninos — disse e sai do vestiário

Durante o jogo, me mantive atenta, mesmo Casemiro e Anthony chamando a minha atenção a cada minuto. Logo os dois acabaram entrando, assim como Mount e sobrou apenas Eriksen para conversar comigo.

Fortellinger - automobilistas e jogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora