o encontro.

4 0 0
                                    

Um barulho de duas pessoas caídas pode ser ouvido, a pessoa no chão olha para cima e ver alguns olhares confusos e de julgamentos sobre si, mas não se importa com isso, ela olha para lado e ver um homem com aparência de vinte e poucos anos, cabelos pretos bagunçados e pele morena, alto e olhos azuis escuros, quase cinza. A pessoa admira a beleza do homem ao lado por alguns instantes até que balança a cabeça levemente para prestar atenção e focar no que queria.

-ryuk?- Taylor fala ainda no chão, ele que era a pessoa observando tudo. Ao ouvir a voz do anjo, agora com aparência humana, Ryuk se vira para si, parecendo está confuso, ele se senta enquato olha ao redor e fala com a voz rouca -Taylor? Aonde estamos?- ele pergunta se levantando e olhando as próprias mãos, observando seu corpo agora com aparência humana e não mais de shinigame. 

Taylor também se levanta, ele olha ao redor e abre um sorriso parecendo a pessoa mais feliz do mundo. -isso! Isso! Isso! Deu certo!- ele da alguns gritinhos de felicidade, comemorando enquato balança um pouco de leve Ryuk pelos ombros, que ainda parece confuso. O moreno pega nos pulsos do ruivo e faz ele parar de balançar o seu corpo. -o que deu certo? O que tá acontecendo? Eu sinto minha cabeça doer um pouco...- 

Taylor tira as mãos de Ryuk dos pulsos dele. -você ainda não entendeu? Nós estamos com aparência humano agora, deu certo o plano! Agora... precisamos saber aonde exatamente estamos- o antigo anjo puxa o braço de Ryuk a força e começa a andar pela rua, que parecia bem familiar para Ryuk. 

Olhando o ruivo de cima abaixo e o analisando por completo o shinigame percebeu que ele não mudou nada, além das asas e garras afiadas, junto com algumas marcas de reconhecimento angelical que tinha no rosto. -por que você não mudou tanto? Eu mudei até meu DNA, se duvidar até os cabelos do meu saco mudaram- 

-você tinha saco antes?-

-não- uma risada pode ser ouvida pelos dois. -mas respondendo sua pergunta è porque eu só tirei as partes angelicais de mim e deixei as humanoides- Ryuk soltou um "ah" tão sincero na vida por perceber que a resposta era óbvia e tinha feito uma pergunta burra, bem burra.
Então, um rosto surpreso se formou no Deus da morte e ele saiu das mãos do Taylor, ele fala com um sorriso de excitação -você estava certo anjinho inútil, isso è uma diversão... nos estamos na faculdade do Light, e...- Ryuk simplesmente para de falar e fica com a boca entre aberta um pouco.

O ruivo se mostra confuso, e olha para aonde o moreno estava olhando mas nada vê -e o que idiota? Tá com essa cara assim por que?- o de olhos cinzentos aponta para uma figura em específico enquato deixava o rosto surpreso para um ligeiramente sádico. A figura tinha pele branca pálida, um cabelo totalmente bagunçado, era alto, usava roupas largas, estava descalço e... "ai meu Deus è o L!" Era isso que se passava na cabeça do ruivo enquato tinha um surto.

- è o L... precisamos falar com ele! Vamos lá e...- Taylor começa andar enquato fala indo em direção ao o detetive mais impedindo por Ryuk que segura seu braço, ele começa a levar o menor para longe do L dando suspiros por isso. -você tá doido moleque? A gente deve tá na época do caso kira, no começo para ser mais exato, provalmete deve ser o dia que o L se apresentou para o Light, devemos encontrar o Light primeiro, ele vai ser mais fácil de se aproximar do que o L.-

-è, talvez, mas precisamos entrar na investigação, não acho que Light possa ajudar nisso, por que não podemos só falar com ele?- o garoto ruivo pergunta voltando  andar novamente em direção ao homem moreno, ele estava parado parecia que estava esperando alguém, Taylor supôs que podia ser o yagami, isso só reforçou para ele ir querer ir até lá cada vez mais, è come pegar dois coelhos em uma cajadada só.

-argh... você è realmete è burro assim? Você acha mesmo que o Lawliet, o L, o maior detetive do mundo com praticamente uma arma na cabeça do kira vai deixar você se aproximar dele de repente? Ele te acharia suspeito, isso nunca funcionaria è óbvio!- o anjo ouviu e olhou para o Deus da morte mas sua resposta foi um andar de ombros e uma expressão de tédio e seguiu para aonde Lawliet estava. O shinigami ficou perplexo, normalmente ele só deixaria o ruivo ir até lá e ver o circo pegar fogo mas tinha algo dentro de si que não queria ver o Taylor se fuder tanto  assim.

-ou seu merdinha! Você não me ouviu?!- o moreno gritava para o homem que estava segundos atrás ao seu lado enquato corria em direção a ele, mas já era tarde, Taylor já estava começando a ter uma conversa com Lawliet mas não só Lawliet como Light também. "Puta que pariu, fudeu, esse idiota só faz merda..." ele pensou e parou de correr, começando a andar normalmente indo ao encontro dos quatros homens com uma expressão irritada e murmurando reclamações.
-então, eu posso participar? Sabe, dizem que quanto mais gente melhor e meu amigo pode vim também, assim ficamos como duplas!- o garoto fala animado e sorrindo para os dois homens. Light dava um sorriso forçado bem feito, já L analisava os dois garotos e parecia curioso, os olhos analisando cada expressão com cuidado e interesse. Bem, não muito comum alguma pessoa querer chegar perto dele e Taylor estava muito perto e parecia bem interessado nele, isso abriu uma desconfiança e curiosidade.

-ok, acho que vocês podem jogar com a gente. Tudo certo para você, Light?- o detetive pergunta colocando as mãos no bolso e dando toda a sua atenção para Light em um rosto inexpressivo e prestando atenção aos detalhes no rosto do kira, que abriu mais o sorriso mas todos ali sabiam que ele não estava nada bem com tudo aquilo, com mais gente a jogar seria tudo seria mais trabalhoso e cada deslize poderia mudar tudo, ainda mais com duas pessoas sem o mínimo de inteligência no jogo. -por mim tudo bem, qual nome do seu amigo?- 

Ryuk abriu um sorriso sinico e apoiou braço no ombro do garoto de olhos verdes que tirou o braço do shinageme lentamente. -sou Ryuk, prazer- por um milésimo de segundo as sobrancelhas de Yagami se levantou em surpresa, que foi percebido por todos, principalmente L que se perguntou o do porque esse nome casou um efeito em Light yagami  que ficasse mais interessado nos dois homens a frente. A máscara de expresso do seu suspeito è bem difícil de se quebrar, quem são aquelas pessoas? Ele queria descobrir mais sobre eles.

Operação amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora