Um olhar de detetive sobre isso.
Eu andava imerso em pensamentos, mas ainda olhava com atenção as costas do meu suspeito a frente, como ele pode ficar calmo depois da minha declaração? Ele è perfeito demais, bonito demais, inteligente demais, educado demais, ele sempre usa palavras corretamentes, tem uma resposta para tudo, muito perfeito, menos humano.
Meus pensamentos foram interrompido por uma certa mão de um ruivo no meu ombro, eu viro a cabeça para olha-lo. Eu o observo, ele tinha um sorriso nos lábios e desço um pouco os olhos para a ação da mão dele, que è tirada do meu ombro e ele fica lado a lado comigo. Por que esse garoto se aproxima e parece ter interesse em mim? Isso è estranho, julgando pela sua aparência ele não è japonês, mas nao consigo indetifcar nenhum sotaque de outro país, ele parece não conhecer o Light, porém age como se fosse um grande íntimo dele e de mim.
Ele fica invadindo meu espaço pessoal, bom, eu não me sinto incomodado mas è pouco irritante, contato físico não è das melhores coisas do mundo para mim, para ser sincero è bem ao contrário e não sou acostumado com isso, os únicos contato físico da minha vida frequente foi quando era uma criança por causa do Watari. As pessoas não tem costume de se aproximar de mim desse jeito, então por que ele...?
- no que tanto pensa hyuga?- novamente meus pensamentos foi para vala, a voz desse garoto ruivo me tira dos meus pensamentos que eu tanto gosto e faz eu o olhar para ele por um momento. Eu fico em silêncio por um momento o olhando e analisando sem uma expressão específica se quer aparente, isso parece não o incomodar, ele parece estranhamente acostumado com isso, por que eu sinto que ele parece me conhecer? Isso está estranho, a única forma disso è... - nada em específico. Por que você faz isso?-
O garoto de sardas ao meu lado me olha confuso e da um passo a mais na minha frente. - isso o que exatamente?-
- por que você se aproxima assim de mim? Isso não è muito comum para mim.- digo indiferente, não è uma reclamação ou uma indireta para ele parar mesmo que eu queira isso, mas uma curiosidade e uma pergunta para entende-lo melhor.
Ele parece pensar, coloca um dedo nos lábios mas ele está claramente fingido, está óbvio que ele já tem uma resposta para uma pergunta minha assim, normalmente sou considerado imprevisível para as pessoas, não esperava que ele pudesse deduzir que eu pudesse perguntar isso ou pelo menos me importar o suficiente. - bem, porque eu gosto! Não tem problema, certo?- ele sorri gentilmente e alegremente para mim enquato ficava ao meu lado.
- acho que não tem, você è estranho.- eu o encaro indiferente e ele me dá uma pequena risada em resposta.
- sério que logo você que falar de estranheza?- sinto o seu olhar me olhar de cima abaixo com um rosto de sarcasmo e deboche acompanhado.
- tem razão, mas não muda o fato que você também è.- Eu faço um sorriso impercetível com meus lábios, surpreendente ele parece ver e retribui.
Uma visão de um shinigami sobre isso.
Ótimo, parece que o Taylor ficou amiguinho do detetive esquisito, já tão com mo papinho e eu que tenho que ficar com o Light yagami. Não me leve a mal, o Light è divertido, mas só quando está com a personalidade verdadeira dele e não essa falsa chata para um Caralho! Ele só sabe sorrir que nem um idiota! Desgraçado do Taylor...
A área de tênis já dava para ver, eu consigo sentir o olhar de Light queimando em mim e tenho certeza que o diabético e o chupador profissional do chefe também consegue sentir o olhar do yagami sobre eles, ja já ele queima minha roupa aqui, não duvido nada que seja essa a intenção dessa bixa.
Finalmente! A quadra de tênis, finalmente vamos jogar isso e... mas espera, eu não sei jogar tênis, eu nem sei a regra dessa merda! Eu olho para atrás conseguindo ver o Taylor e o L chegando enquato conversam, eu lanço um olhar preocupado para Taylor que rapidamente vem até mim deixando o Lawliet sozinho que não se pareceu incomodar e vai ao encontro de Light, eles começam a conversar daquele jeito estranho deles, parecendo que cada conversa è uma partida de xadrez entre a morte, bem, meio que eram mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação amizade
Fiksi PenggemarUma missão de dois maiores inimigos se tornarem amigos genuínos. L, o maior detetive do mundo e Kira, um serial killer que se acha justiceiro estão em uma batalha de inteligência para ver quem è descoberto primeiro, Taylor um anjo da morte que è o s...