bônus! - festa do pijama! - 3

96 9 162
                                    

─ Oi, mãe! – Daniel disse assim que a mulher atendeu a ligação. – Eu vou ficar e dormir aqui, tá bem? Só queria te avisar...

─ Que bom, meu bebê. – respondeu tão aliviada, pois quando viu Daniel ligando, imaginou por um momento que fosse algo ruim. – Você quer ficar e almoçar aí amanhã?

─ Ainda não sei... Mas acho que vou ficar com eles no café da manhã e ir pra casa depois... – dizia. – Tô doido pra contar sobre meu dia pra você e pra Bella! – comentou animado, ouvindo sua mãe rir nasalado do outro lado da linha. – Agora preciso ir, tá bem? Nós vamos assistir um filme.

─ Vai lá, meu menino. Se divirta e durma com os anjos. – desejou. – Amo você.

─ Eu também te amo, mãe. Boa noite. – e encerrou a ligação, soltando um suspiro extremamente feliz.

Ia voltar para a sala, porém antes resolveu enviar uma mensagem para a melhor amiga.

bella!

vou oficialmente dormir na casa do lico! :) amanhã de manhã provavelmente estarei em casa e tenho muitas fofocas pra contar pra vocês!

Mandou, ganhando dois risquinhos azuis no mesmo segundo, um digitando ali em cima e as mensagens já estavam chegando.

DANI MEUS AMORISJ

MEU ORGULHOOOOO

NOSDSA TÕ TAOO FEELIIZ POR VOCE

MEU DEUS TO PULANDO GIUAL DOIDA CINTIA TA RINDONSD AHSJNAHBSJKAJKSA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAJSNANSKANSKAMSAA

Daniel precisou tampar a boca com uma mão, abafando uma gargalhada alta.

SERIO QUE ORGULHO

sua primeira noite dormidndo fora

meu bebê tá crescendo :(((

você é incrível, sério

te amo muito muito muito mesmo, dani

esperarei ansiosamente pelas fofocas!!!

durma bem e te amo, mi cãrino <3

Daniel abriu um largo sorriso. Amava tanto Bella e se perguntava se um dia iriam se encontrar e quando aconteceria esse encontro.

pode deixar que contarei tudo. boa noite pra vocês também, my lovers. <3

Enviou, sorrindo com os olhos marejados com as fotos que recebeu de Bella chorando e o áudio de Cíntia que falava algo como "você fez minha vidinha chorar e eu tô chorando junto, tá feliz? PORQUE NÓS ESTAMOS E MUITO!" com a voz embargada, porém que exalava felicidade ao mesmo tempo, rindo nervosamente por um segundo com o grito que ganhou no áudio, que felizmente o volume estava bem baixinho.

Mandou vários e vários emojis de corações e de choro e saiu do aplicativo, bloqueando o celular, deixando-o ali mesmo no quarto de Elídio, ao lado do telefone dele. Limpou os olhos como conseguiu e em passos silenciosos e cuidadosos, voltou para a sala, sorrindo para os garotos e sentando-se no sofá que dormiria.

─ Tá tudo bem, Dani? – foi Elídio a questionar preocupado, pois percebeu a pontinha do nariz do namorado vermelha, desconfiando que ele havia chorado.

─ Tudo sim, Lico. – respondeu. – Eu só aproveitei pra mandar um oi pra Bella e pra Cíntia rapidinho e bem... Digamos que nós três somos meio emotivos... – confessou tímido, rindo nasalado e Elídio sorriu bem mais aliviado, lembrando-se de como Daniel e Bella ficaram na chamada de vídeo no dia do "almoço em família". – Vocês já escolheram o filme? – perguntou, mudando de assunto.

─ Estamos divididos entre dois. – contou. – Os Endy's escolheram um e eu e o Marco outro. O Gui tá de fora. – explicou, ganhando uma almofada tacada por Guilherme. Daniel riu baixinho. – Você vai desempatar, Dani! – exclamou e Daniel não pensou nenhum segundo na resposta.

─ O que o Lico quiser, eu quero. – afirmou, ganhando um sorriso do namorado e algumas vaias do outro casal, fazendo todos rirem.

─ Por Deus, eu tô cercado de amor, eu vou morrer! – Marco exclamou indignado, pois do seu lado direito tinha os endy's dormindo juntinhos no colchão e do lado esquerdo, os danidio's. Guilherme riu alto, sendo acompanhado pelos demais. – Eu vou morrer sozinho mesmo. – repetiu, rindo também.

Minutos depois, se acalmaram e deram play no filme, que estava bastante interessante, porém todos estavam tão cansados devido a semana de provas e trabalhos que tiveram e ainda foram dormir muito tarde ontem; Então o ambiente relativamente escuro e aconchegante e o volume baixo da televisão fizeram Marco, Guilherme e o casal dormirem em pouco tempo. Elídio e Daniel permaneciam acordados, mas também estavam quase fechando os olhos.

─ Lico... Você já tá dormindo? – Daniel sussurrou. Estava deitado no sofá, coberto pelo cobertor quentinho.

─ Ainda não. – respondeu no mesmo segundo e no mesmo tom de voz, sentando-se no colchão, ficando na mesma altura do rosto de Daniel. – Tá tudo bem? Você precisa de alguma coisa? – questionou preocupado e Daniel negou.

─ Só queria te agradecer por tudo... Por essa noite... Por ser tão respeitoso comigo, tão paciente... Por ser meu namorado... – dizia, sorrindo com o sorriso doce e bobo que ganhou. – Eu gosto muito mesmo de você. – declarou, tirando uma mão que estava escondida embaixo da coberta e a esticando na direção de Elídio, que entendeu o que o namorado queria, segurando-a delicadamente. – Acha que conseguimos dormir assim? – soltou um risinho baixinho e Elídio o acompanhou.

─ Vamos tentar. – pediu e Daniel assentiu.

Elídio deitou-se sem soltar a mão de Daniel, este que deitou-se de lado no sofá, deixando o braço pendurado para baixo e com sorrisos leves e doces nos rostos, adormeceram juntos pouco tempo depois, ficando com os dedos entrelaçados a noite toda.

.

─ Obrigado por ter vindo, Dani. – Elídio agradeceu pela milésima vez naquela manhã. Os namorados estavam na porta da casa, se despedindo. Daniel já estava pronto, enquanto Elídio ainda vestia seus pijamas, levemente descabelado na frente, porém a trança continuava bem feita.

─ Obrigado por ter me convidado, namorado. – devolveu com a voz exalando carinho e Elídio sorriu todo bobinho pela milésima vez nesse final de semana.

─ Vai com cuidado, tá bem? E me avisa quando chegar, por favor. – pediu e Daniel assentiu, este que já havia se despedido dos pais de Elídio, dos meninos e também já havia abraçado o namorado.

Daniel colocou a mochila nas costas e Elídio abriu a porta, dando espaço para ele passar.

─ Até depois, Dani.

─ Até depois, Lico. – contudo, antes que virasse para ir embora, tinha algo que queria e muito fazer. – Posso só fazer uma coisa antes? – pediu e Elídio assentiu, não entendendo direito o que era, afinal, eles já haviam se abraçado.

Daniel respirou fundo, se aproximou do namorado e deixou um beijo doce, delicado e demorado na bochecha dele. Ambos os corações dando cambalhotas e quentinhos em seus peitos. Segundos depois, Daniel se afastou devagar, sentindo as bochechas quentes, percebendo que Elídio também tinha as bochechas bem coradas, além de um sorriso doce e radiante no rosto e olhos brilhantes.

Daniel deu mais um tchauzinho com a mão antes de sair praticamente correndo, deixando para trás o namorado sorrindo todo abobado, levando os dedos até a bochecha que segundos atrás recebeu o beijinho mais doce e amoroso do mundo, dado pelos lábios macios do seu namorado.

E esse seria o primeiro beijinho de muitos que viriam.

Posso confiar em você?Onde histórias criam vida. Descubra agora