Estavam na primeira aula após o intervalo e Elídio ainda estava morrendo de ciúmes, nada orgulhoso desse sentimento. Mas o que podia fazer? Realmente gostava de Daniel, estava apaixonado por ele, achava que finalmente estavam se dando bem e então no momento seguinte, Daniel praticamente se derretia falando no celular com alguém?!
E foi assim que Elídio fechou a cara, ficando praticamente insuportável de conviver o restante do dia; E agora já era quase a hora de ir embora. Seus amigos, principalmente Anderson, só torciam para que ele não fizesse alguma besteira das grandes caso Daniel fosse falar com ele hoje, seja agora no finalzinho das aulas, seja por mensagem de WhatsApp quando estivessem em casa.
.
Daniel terminou de guardar seu material e ainda faltava cerca de 10 minutos para o sinal tocar, indicando que os alunos podiam ir embora finalmente. A professora conversava com alguns alunos, assim como cada grupinho conversava entre si. Daniel estava sozinho como sempre e até pensou em ir conversar com Elídio e os amigos dele por alguns minutinhos, mas sentiu seu celular vibrar algumas vezes e o pegou, recebendo mais algumas mensagens de Bella.
AMIGO
VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DANIELANKJMKAJSNKAJSMA
BELLA!
QUE FOI? TÁ TUDO BEM?
A CINTIA ME CHAOIU PRA SIAUR DE NOVUE SJIOAMSMKAMKSMAKMSKJ
CHAAMOIU AGORIANHSJ SKAJSKJASKJNAK
EU TO MUITOOOO FELIIXXIXIIZ
Daniel riu nasalado com o surto de felicidade da amiga, nem imaginando que, do fundo da sala, alguém o observava com uma expressão de poucos amigos no rosto.
ainda bem que eu te conheço o suficiente pra decifrar esse código.
DANIKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FOI MAIS FORTE DO QUE EU HAHAHAHHAHAH
falando sério, eu tô tão feliz por você, Bella. por vocês, aliás. estão se dando super bem! pra onde vocês vão agora?
ela me chamou pra ficar na pracinha perto de casa
aquela que te falei que fica um pipoqueiro, lembra?
ela perguntou se eu achava isso muito chato e tal e eu falei que eu adoraria passar a tarde com ela conversando ali!
daí ela sorriu um sorriso TÃO LINDO e disse que tá marcado pra hoje!
E TAMBÉM DISSE QUE ADOROU MINHA COMPANHIA NA SORVETERIA
NOSSA EU VOU EXPLODIR
RESPIRA, AMIGA!
NÃO CONSIGODK
BOOOOOOM
EXPLODI
Daniel precisou prender um riso entre os lábios. Simplesmente amava Bella.
acalmou?
sim
não
não sei
enfim, melhorei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso confiar em você?
Fanfic( Concluída ) Daniel passou por algumas coisas nada agradáveis quando estava na sua antiga escola; Coisas essas que fizeram o garoto de 16 anos ser extremamente fechado e com muita dificuldade em confiar em alguém sem ser sua melhor amiga virtual, B...