Tô que nem a Casa do Dragão, postando capítulo uma vez por semana KKKWKWKQue horror gente, vou melhorar isso, prometo
Como vocês estão?
Espero que gostem do capítulo
E vamos nos iludir com a Rhaenyra, eu ouvi um amém? Amém
CASAMENTOPOVS NARRADOR
No meio dessa mar de preocupações, finalmente chegou o dia do casamento de S/n e Rhaenyra.
S/n estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupada com o futuro, já que não achou nada sobre o Exército dos Mortos e não podia confiar em ninguém além de sua futura esposa para falar sobre isso
Depois do casamento, ela e Rhaenyra vão viajar para Pedra do Dragão e ver se tem alguma escritura antiga por lá que possa ajudar
Estava tudo preparado, o grande salão da Fortaleza Vermelha estava adornado com bandeiras dos Targaryen e Velaryon, os símbolos de dragões e hipocampos se destacando contra os tecidos carmesim e prateados.
Rhaenyra entrou no salão com uma aura de realeza e poder, seu vestido era um espetáculo à parte, feito de seda vermelha profunda simbolizando o fogo dos dragões, com detalhes em ouro que formavam intricados padrões de escamas.
O vestido possuía uma cauda longa que se arrastava pelo chão, bordada com fios dourados que brilhavam à luz das tochas.
No peito, uma joia em forma de dragão incrustada com rubis e esmeraldas refletia seu status como a princesa Targaryen. Seu cabelo prateado estava preso em um penteado elaborado, decorado com pequenos dragões de ouro.
S/n Velaryon, ela vestia como base uma túnica de veludo azul-escuro, representando as profundezas do mar, adornada com bordados prateados de ondas e hipocampos. Sobre a túnica, uma armadura leve feita de couro branco, reforçada com placas de prata e ouro dando um ar de guerreira. A armadura tinha detalhes intricados que formavam a silhueta de dois dragões, Syrax e Scorn. Syrax, o dragão de Rhaenyra, estava bordado com fios dourados no lado direito do peito, enquanto Scorn, o próprio dragão de S/n, estava no lado esquerdo, em fios prateados.
Seu manto, preso por um broche em forma de hipocampo e dragão entrelaçados, era de um azul vibrante com bordas vermelhas, simbolizando a união das duas casas. Seu cabelo estava preso em um coque simples, destacando sua feição determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds of Fire (Rhaenyra Targaryen/You G!P)
RomanceS/n Velaryon, foi exilada depois de proteger Rhaenyra da morte, sua coragem a levou ao exílio em Pedra do Dragão, onde foi treinada por Daemon Targaryen, sem a chance de recorrer à liberdade. Anos se passaram e S/n, agora uma guerreira, é chamada d...