Último capítulo foi foda né gente KWKKWKComo vocês estão? Estão bem?
Espero que gostem do capítulo
E vamos nos iludir com a Rhaenyra, eu ouvi um amém? Amém
POVS S/NNo dia seguinte, acordei com a luz suave do sol filtrando pelas grandes janelas do castelo.
Estávamos deitadas no chão, sobre almofadas macias e cobertas de peles, ao lado da lareira. O calor das brasas nos envolvia, tornando o momento ainda mais aconchegante.
Olhei para Rhaenyra, que ainda dormia tranquilamente ao meu lado, sua expressão serena e satisfeita de ontem à noite
A lembrança da noite passada trouxe um sorriso ao meu rosto, eu me aproximei acariciando levemente seu rosto.
Ela abriu os olhos lentamente, piscando contra a luz da manhã, um sorriso sonolento apareceu em seus lábios.
— Bom dia, minha Princesa - Sussurrei, plantando um beijo suave em sua testa.
— Bom dia - Ela respondeu, a voz rouca de sono - Ontem à noite foi...incrível
— Coloca incrível nisso - Concordei, puxando-a para mais perto - Como você está se sentindo?
Ela tentou se espreguiçar, mas uma expressão de desconforto cruzou seu rosto.
— Estou um pouco dolorida...acho que vou ficar de repouso hoje - Disse ela rindo levemente - Não sinto muito minhas pernas
— Claro, você merece descansar - Respondi, acariciando seu cabelo - Vou pedir para trazerem o café da manhã aqui.
Minha mulher apenas concorda com a cabeça voltando a fechar os olhos para cochilar mais um pouco
Levantei-me e me vesti com as minhas roupas mais leves, caminhei até a porta do quarto, chamando uma das servas do castelo.
Pedi um café da manhã simples, mas delicioso para ser trazido até nós.
Em poucos minutos, ela voltou com uma bandeja cheia de pães frescos, frutas e um jarro de leite.
— Café da manhã para a minha Princesa - Anunciei, colocando a bandeja ao lado dela nas almofadas.
Rhaenyra se sentou com os olhos brilhando de felicidade.
— Obrigada amor
Sentamos juntas, desfrutando do café da manhã e conversando sobre nossos planos para o futuro e como vamos resolver a questão do Exército dos Mortos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds of Fire (Rhaenyra Targaryen/You G!P)
RomanceS/n Velaryon, foi exilada depois de proteger Rhaenyra da morte, sua coragem a levou ao exílio em Pedra do Dragão, onde foi treinada por Daemon Targaryen, sem a chance de recorrer à liberdade. Anos se passaram e S/n, agora uma guerreira, é chamada d...