1

124 12 24
                                    

Depois desse cap, eu faço uma apresentação, eh que eu acabei de criar então eu não consigo aqui.

. . .

Meu nome eh Felix, eu moro em seuol numa casa bem grande com meu pai e odeio ele.

Eu morava na Austrália com minha mãe e meu pai, era muito legal lá eu tinha amigos e parentes muito legais, porém depois que minha mãe morreu, meu pai sempre ficou mais severo e parece que a alegria da família sumiu, ele sempre me culpou pela morte da minha mãe.

Atualmente eu moro em Seoul porque quando eu tinha mais ou menos uns 14 anos meu pai quis mudar para cá, ele diz que meus parentes de pela parte de mãe estavam insuportáveis, querendo marcar encontro todas as horas e sempre quando 1 não ia eles faziam escândalo.

Então meu pai decidiu que nossa vida ia ser melhor aqui, ou pelo menos a dele, pois a única coisa boa que eu achei foi na escola, não nas aulas e sim em um menino que nesses tempos virou meu melhor amigo, ele se chama Han Jisung, mas prefere ser chamado apenas de Han.

Atualmente eu tenho 23 já estou na faculdade mas ainda moro com meu pai, porém vou arranjar emprego para me sustentar e começar a morar sozinho, odeio ter meu pai me colocando problemas na cabeça todos os dias.

Agora eu estava deitado na minha cama apenas esperando que algum milagre acontecesse, tipo meu pai ir viajar e me larga aqui sozinho.

Escuto batidas na porta e eu já sabia que era a So-ari a empregada, porque meu pai já chega com tudo.

— Entra. — Eu falo normal e me sento na cama.

— Bom dia, senhor. — Ela fala fazendo referência.

— So-ari, comigo não tem essas coisas, faça isso apenas com meu pai. — Pauso. — Eh alguma coisa importante? — Eu falo e ela assente.

— Seu pai disse para mim avisar que ele vai viajar e ficar 5 meses fora, ele disse que você ia ficar sozinho, mas um amigo dele que acabou de terminar com a namorada vai ficar aqui por uns tempos até ele arrumar casa pra ficar. — Ela fala e eu arregalo os olhos.

Essa notícia estava boa até a parte que ela diz que vai vir um cara aqui, ah, fala serio, um amigo do meu pai? Cara meu pai tem 37 anos, quantos anos vai saber que esse cara tem? Que merda em.

— Tabom... — Suspiro. — Era só isso? — Eu pergunto e vejo ela assentir. — Tudo bem então. — Eu falo me deitando na minha cama e vejo ela sair do quarto.

Ai pelo amor de Cristo ne? Eu mereço mesmo, mas espero que esse tal amigo seja legal e não seja meu pai 2.0, porque se ele for igual meu pai e eu falo de personalidade, não vai fazer diferença nenhuma meu pai viajar.

Eu estava deitado na cama só olhando pro teto pensando "que vida merda, Ainda bem que eu tenho o Han como melhor amigo".

"Ai mas você pode estar gostando dele né?" O Han namora um cara que parece chefe de máfia de tão sério que aquela porra eh, mas isso você acha só de ver pela primeira vez, porque se você pega intimidade essa "cara séria" vira "cara de maluco" ele parece que quando nasceu a médica deixou ele cair e ele bateu a cabeça no chão porque não eh possível.

O nome dele eh Lee Minho, mas ele prefere só Minho mesmo, ele tem um amigo muito gato que eu já pensei em ficar mas eu só pensei demais.

— Felix! Venha aqui! — Era meu pai gritando meu nome pela 10 vez no dia.

Eu desço as escadas e vou até a sala, vendo meu pai sentado no sofá.

— Como a So-ari disse, um amigo meu vai vir aqui em casa e ficar um tempo enquanto eu fico fora, até ele achar onde morar. — Meu pai fala simples.

⌗ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 - 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗Onde histórias criam vida. Descubra agora