Pov Hyunjin.Desde quando aquele garoto Joonho entrou no colégio ele só fica com o Felix, até o Han ta se incomodando com isso, ele chega já abraçando o Felix e tentando ficar de grude.
Mas Felix odeia grude forçado então ele sempre recuava, mas esses dias Felix não ta mais recuando, o que ta me preocupando um pouco.
Eu cheguei com o Minho na facul, e Felix já estava com aquele garoto, seboso.
— Faala gente, estão bem? — Eu falo indo colocar braço por cima do ombro do Felix mas Joonho fez isso primeiro, o que pareceu bem proposital.
Eu olhei confuso.
— Oi Hyunjin. — Joonho fala se virando.
— Hyunjin ainda bem que você chegou, eu preciso falar com você. — Han diz vindo até mim.
Felix não me deu oi, será que algo aconteceu?
— Certo, um minuto... — Respiro fundo.
Eu vou para o armário do Han junto com ele e Minho.
— Ai gente esse Joonho perto do Felix tá me incomodando, toda hora de grude com ele, pelo amor de Deus. — Eu digo e eles riem.
— Era disso que eu queria dizer, Minho você deveria ter ficado la para o Junho não fazer nada com o Felix. — Ele fala rindo. — Digo, Joonho. —
Eu rio.
O sinal bate e todo mundo entra nas salas.
No intervalo eu fui tentar falar com Felix mas esse Joonho sempre chegava antes.
Mas dessa vez eu cheguei primeiro.
— Lix, podemos conversar? — Eu falo colocando a mão no ombro dele.
— Eu estava esperando Joonho, na verdade. — Ele fala me olhando.
— Ele pode esperar, vem. — Eu falo pegando na mão dele e a gente vai até a despensa da escola, onde tem umas caixas.
— quer que eu te ajude a arrumar as caixas eh isso? — Ele diz olhando para elas.
— Não. —
— O que eh então? — Ele me olha confuso.
— Por que você não fala mais comigo? Você só vive com esse Joonho desde o dia em que viu ele, nem com o Han você fala mais. — Respiro fundo. — Vai na festa da jennie com ele também? — Eu falo olhando para ele mas ele olha para baixo.
— Hyunjin, nós somos amigos, eu só to perto de um amigo! Para de ser paranoico, se eu quiser ir na festa da jennie com ele eu vou, qual o problema afinal? — Ele diz e olha para mim.
— Tudo bem, então vá com ele, faça tudo com ele! — Eu digo saindo da sala.
— O que deu em você?! — Ele grita mas eu ignoro.
Pov Felix.
Hoje mais cedo Hyunjin agiu estranho, ele ficou fazendo perguntas sobre Joonho, e perguntou até se eu ia na festa com ele, não sei se isso eh ciúme e se fosse, por que o ciúme? Não temos nada, afinal.
Eu decidi que vou sim com o Joonho na festa da jennie, então eu liguei para ele depois da escola e ele aceitou o convite.
Agora eu entrei no contato do Hyunjin para avisar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 - 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
FanfictionRecriando a história de Hyunlix pois perdi minha outra conta! " Eu SEMPRE vou te amar não importa o que houver, meu príncipe. "