Pov Felix.
Bom, foi como eu imaginava, Mirella não foi embora tão cedo, ela ficou 1 semana inteira em casa, ela disse pra mim que ia embora antes da terça, essa desgraçada!
eu queria tanto abraçar Hyunjin, ou sei lá, falar com ele.
Claro que falar com ele eu falei, porém, não foi legal, eu só falei com ele para perguntar algumas coisas, a gente não assistiu filme, não fofocou, e nem falou mal de ninguém ou falou sobre a festa.
foi um saco a semana inteira.
ele não vinha falar comigo na faculdade, pois eu disse que mesmo minha Irmã não estando lá, era arriscado.
nunca se sabe se tem alguém nos vigiando, a mirella eh capaz de fazer de tudo, então eu já sabia que ia ter alguém vendo a gente, então eu preferi não arriscar.
...
07:00
eu estava deitado na mesa e acabei dormindo um pouco, depois eu fui no banheiro para limpar meu rosto e ver se eu acordo um pouco.
alguém me puxa para a cabine, nem deu tempo de eu ver mas eu assusto.
quando eu vi era Hyunjin.
— Hyunjin? o que merda você ta fazendo? — Eu falo e ele faz sinal de silêncio com o dedo.
— Fala baixo, loiro, se não nos pegam aqui. — Ele sussurra.
— Não to entendendo você. — Eu falo e ele sorri.
— Loiro, eu não aguento mais, eu preciso de você sabe? eu não falo com você na escola porque você mesmo disse que eh arriscado, mas eh tão impossível. — Pausa. — Pelo menos na cabine da não eh... — Ele fala e começa a cheirar meu pescoço.
— Hyung...não dá na escola e nenhum lugar! — eu falo e ele começa a beijar o local e cheirar também.
Eu suspiro e tento afastar ele mas ele não afasta.
Ele para por um momento.
— Lix, desculpa se eu perdi o controle e se você não está gostando, eh que eu quero ver você e falar com você mas tá tão difícil... — Ele se afasta e coça a nuca.
— Não hyun, eu não estou desconfortável com nada, eh que eu tenho medo de mirella descobrir algo e depois sobrar para você, entende? — Eu falo e ele me olha preocupado.
— Eu já disse que vai dar tudo certo, não precisamos nos afastar assim, seu pai não vai descobrir nada! —
— Hyunjin, eh o certo! eu nem quero imaginar o que meu pai faria com você se ele soubesse que a gente ja se beijou! ja tem esses rumores na escola também. — Eu falo com um pouco de lágrimas nos olhos. — Hyunjin, você não sabem quem meu pai eh de verdade, por todos esses anos ele me tratou e trata que nem lixo. não quero que ele te trate assim também, então pelo seu bem, a gente tem que se afastar. — Eu olho para baixo e escuto ele suspirar.
— Lix, se você acha que isso eh o certo, okay. — Ele se afasta e vai pro quarto dele.
Pov Hyunjin.
Eu vou para o quarto e fecho a porta encostando as costas nela.
— Que merda... — Falo baixo.
Como assim "Você não sabe quem meu pai eh de verdade." ?
Eu sei que o pai dele acha que ele eh um desgosto para a família, mesmo não sendo verdade, porque o Felix, Ele... Ele eh perfeito! Desgosto? nunca! ele eh uma pessoa doce e que tem um amor tão grande...
eu não quero perder ele, mesmo que eu não seja tão próximo dele assim, e sei que faz pouco tempo que eu to aqui mas, porra, ele significa tanto pra mim.
1 semana depois...
Eu pensei que depois daquele dia ia tudo mudar, mas eu estava errado, ele passava por mim na escola e não comprimentava, quando ele e o han chegava perto era por causa do minho, porque ele e han namoram.
eu dava um oi e ele respondia "ah, oi" bem seco.
eu quero que isso acabe logo, ele ta me tratando que nem um desconhecido.
Pov Felix.
Eu quero tanto voltar a falar com Hyunjin, mas eu sei que não eh certo, meu pai tá tentando juntar ele e mirella, eu não quero isso, não mesmo.
Mas caralho, eu quero tanto falar com ele...
Mirella está vindo todo final de semana em casa agora, e ela SEMPRE fica em cima de Hyunjin, mas ele finge que ela não existe e a ignora.
eu adoro isso.
Bom, agora era sábado e mais uma vez, mirella veio e tava dando em cima de Hyunjin.
— Ai mas eu também gosto muito de pintar sabe? sou profissional! — Ela fala tentando agradar ele.
— Olha mirella, eu sei que você quer conversa muito, mas agora eu só quero ficar na minha sabe? com licença. — Ele fala e se retira.
eu rio baixo e ela me olha com a cara fechada.
— Está rindo ne Sardinha Feia? Quero ver se quem vai rir quando o papai souber que você está beijando o melhor amigo dele, o que será que ela dirá? — Ela fala com sorriso de lado e eu olho para ela cemi cerrando os olhos.
Ela sai e eu sento no sofá bufando.
depois de uns minutos So-ari chega.
— Felix, isto não eh certo, eu sei que está com medo de seu pai, mas se afastar será pior para você e o Hyunjin.
— Como sabe que eu me afastei dele por causa do meu pai? — Eu questiono olhando para a mais velha.
— Oras Felix, vocês dois não se falam a 2 semanas! e voce anda tão tristinho, eu vi a Mirella falando com você. — Ela fala acariciando minha bochecha.
A campainha toca e Eu vou atender.
— Eu atendo. — Ela fala.
— Não, deixa que eu atendo Ari, senta e descansa um pouco. — Eu falo colocando a mão no ombro dela e sorrindo.
ela gsorri de volta e eu vou até a porta.
eu abro e vejo um cara alto com um terno preto.
— Ola, onde esta o William? — O cara fala num tom de voz seco e severo.
— Eh, meu pai nao esta senhor, o que posso ajudar? — Eu respondo sem graça.
— Onde ele está? —
— Ele está viajando.
— Para onde?
— Não sei, ele nunca me fala onde vai, só sei que foi viagem a trabalho. — Eu falo ainda olhando para ele e ele fecha a cara mais do que ja estava fechada.
— Diga a ele que eu vim dar uma visita, sou James Brown. — Ele fala se retirando e eu fecho a porta.
Com o que meu pai se envolveu dessa vez?
——————
gente o cap ta curto pq eu to cansada e eu ja quero postar ele hj
não esqueçam de votar para a fic ficar mais conhecida!
só isso, bjo da nath ! 🤍
CAP NÃO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 - 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
FanfictionRecriando a história de Hyunlix pois perdi minha outra conta! " Eu SEMPRE vou te amar não importa o que houver, meu príncipe. "