Pov Mirella.
Eu ODEIO o Felix, odeio a Ari e odeio todos em minha volta!
desde que eu conheci aquele tal de Hyunjin, meu papai disse para eu conquistar ele, mas era impossível!
quando eu chegava perto dele ele saia de perto, quando eu puxava assunto ele desviava e arrumava uma desculpa.
Ele e o Sardinha Feia eram bem próximos, mas depois que eu disse a Felix para se separar dele, o mesmo fez e agora não fala mais com ele.
Eu estava no sofá e Hyunjin veio e sentou do outro lado.
— Tá assistindo? — Ele pergunta simples olhando para o celular.
— Não! pode assistir Hyunjinzinho! — Eu falo e ele me olha com desgosto.
— Olha mirella, eu não quero que me chame assim, então por favor, pare. — Ele fala e se levanta.
— Não quero mais assistir, se quiser pode. — Ele fala e se retira do local.
O Felix com certeza está fazendo o cabeça dele! que ódio.
Ninguém nunca soube, mas o papai se envolve muito com gangues de máfia e drogas.
eu já disse para ele que isso era ridículo, totalmente ridículo! mas ele não escuta.
Pov Felix.
09:00
Depois daquele cara com a cara fechado ter vindo na minha casa, eu fiquei pensando, será que meu pai está se envolvendo com coisas erradas de novo?
Nunca disse aqui, mas meu pai já se envolveu com tráfico de drogas e coisas que acho melhor nem dizer aqui.
Meu pai como eu sempre digo, não eh o que parece, depois que minha mãe morreu ele se envolveu com tráficos, gangues e brigas que envolveram até armas! Eu tenho muito medo de briga, então quem sempre me protegeu foi a So-Ari.
Soari sempre ficou comigo nos melhores e piores momentos, quando eu convidei meus "amigos" para minha festa de 6 anos, ninguém veio, então ela veio e me deu um bichinho de pelúcia de forma de lobo, ele se chama Wolf Chan.
Ele eh meu bicho de pelúcia de carinho, quando se eh de carinho quer dizer que quando eu abraço ele eu sinto um carinho em mim.
eu estava abraçando meu lobo de pelúcia e estava deitado no sofá apenas olhando para o teto.
— Oi... — Hyunjin fala sentando no sofá do meu lado.
Eu me sento também.
— Oi. — Respondo normal.
— Eh, você quer assistir um filme? — Ele pergunta se aproximando um pouco.
— Ah por mim tanto faz, eh, Hyunjin você sabe que se aproximar muito pode ser arriscado e- — Eu ia terminar mas ele me interrompeu.
— Eu não ligo, eu quero ficar perto de você. — Ele fala e fica do meu lado.
Eu adoro muito mesmo o Hyun do meu lado, mas eu não queria arriscar...
Ele colocou o filme "Venom" e tava passando tudo bem, eu gostei do filme.
Tava muito bom para ser verdade, quando eu menos esperava mirella apareceu.
— Da um espaço aí. — ela fala e senta no meio dos dois. — Oi Hyunjinzinho! — Ela fala abraçando ele.
— Que droga mirella! desgruda pelo menos uma vez cara! terminei com minha namorada porque eu não queria ninguém como ela no meu pé e você eh igual a ela, chata e insuportável!! — Ele fala empurrando ela e saindo do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 - 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
FanfictionRecriando a história de Hyunlix pois perdi minha outra conta! " Eu SEMPRE vou te amar não importa o que houver, meu príncipe. "